>

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Acho que já aqui disse que, paralelamente à minha actividade principal, também costumo dar formação lá na empresa, é uma actividade engraçada, mas exigente, sendo sempre necessário uma adaptação ao público alvo, ainda que sejamos todos do mesmo grupo de empresas. Desta vez saíram-me na rifa uns formandos bastante especiais, são turmas só de homens, cujo trabalho deles é particularmente duro. 
Em todas as acções há o cromo do dia, que não se cala, felizmente pelo bom motivo, pois entusiasmam-se demasiado com a matéria, mas nem imaginam o esforço que faço para não rir, isto para manter o respeito......depois tive que fazer uma recolha de esferográficas, aqui em casa, pois eles não usam disso no dia-a-dia e na 1.ª acção de formação foi uma confusão para preencherem a papelada!! Vamos lá ver o que me espera nas próximas.....

13 comentários:

  1. Homens são complicados até para preencher papeladas :)

    ResponderEliminar
  2. És muito querida com eles, se calhar não devias, ahahahah

    ResponderEliminar
  3. looool
    tens que ser paciente! quando aprenderem fazem tudo numa boa! :)

    ResponderEliminar
  4. Nunca dei formação, mas recentemente consegui finalmente o CAP e estou a ver quando será a primeira oportunidade. Sei que é um trabalho bastante exigente e acho que quando se tem formandos só homens, deve ser giro, deve =)

    ResponderEliminar
  5. Sonhadora e Izzy_Mel, é mesmo!!

    Leila, pois és capaz de ter razão.

    Jojozinha, vamos ver, lol

    Nokas, vai-se adquirindo experiência.

    ResponderEliminar
  6. Lol eu imagino aquilo por que passas... Aqui a uns tempos atrás tive umas experiências em dar formação e até que gostei ;)

    Agora estou à espera da próxima!

    beijinhos***

    ResponderEliminar
  7. LOL ! Estou a ver que estas acções de formação prometem bastantes episódios :) E vá, não percas a compostura senão está o caldo todo entornado !

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  8. Não me digas que tens de levar canetas para todos??

    Bjokas

    ResponderEliminar
  9. Só Avulso, também gosto de dar formação, é um desafio interessante.

    Shell, vamos ver como correm as próximas, não mostrar os dentes.

    Para quase todos, Anira!

    ResponderEliminar
  10. Acho que ainda te vais divertir um bocadinho!

    ResponderEliminar
  11. Lol, Nirvana. Até tem acontecido isso, mas uma pessoa não pode rir muito senão abusam.

    ResponderEliminar
  12. Em qualquer formação, há sempre um chico esperto que gosta de sobressair ; ) ***

    ResponderEliminar