>

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Daisy Silver Edition

Finalmente chegou o meu Daisy Silver Edition que tinha encomendado, na loja e que não havia meio de chegar, ainda por cima uma edição especial, que já está a ser descontinuada (se bem que todas as estações aparece com uma edição especial e limitada deste perfume)!! Adoro este perfume já tenho a versão em eau de toilette, mas queria o eau de parfum, pois dura mais!!
Esperei tanto tempo e depois apareceu logo no mês em que já tinha feito umas compras e fiquei com a minha consciência pesada!! 

12 comentários:

  1. Deixa lá uma vez não são vezes, e temos que nos mimar... bjs

    ResponderEliminar
  2. deixa, com a consciência pesada, mas com a alma reconfortada. Um miminho sabe sempre tão bem. :)

    ResponderEliminar
  3. Você também gosta de perfumes?! Ixi, sou doida :)

    Esse perfume é uma delícia... a embalagem é adorável, o aroma é adorável... Nunca o tive, mas lembro dele em um dia especial, quando me deram para experimentar em uma rua especial... {curiosamente pouco depois eu conheci O meu perfume rs.}

    bjs perfumados :*

    ResponderEliminar
  4. Não conheço... Acho que nunca vi em nenhuma perfumaria!

    ResponderEliminar
  5. Não conheço mas agora estou cheia de curiosidade.

    Que grande falha a minha, só agora reparei que não estava a seguir o teu blogue, estou no trabalho e queria ir ao blogue e não me aparecia em lado nenhum... como é possivel? Eu devia ser morta e deixada em um canto qualquer.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Deixa lá, no próximo mês poupas mais! :)

    ResponderEliminar
  7. há imenso tempo que estão na Marc Jacobs ...

    ResponderEliminar
  8. S., Sonhadora, Marie e Olhos Dourados, vale a pena conhecer!! é igual ao eau de toilette, apenas um pouco mais intenso!!

    Poetic Girl e Smurf, um miminho sabe sempre bem!!

    Lathife, delícia, mesmo!!Também sou louca por perfumes

    Martinha, para o próximo mesmo é poupança certa!!

    Cinderela, é bonita mesmo!!

    Zi, sim, mas compro numa das lojas da nossa empresa, com um desconto significativo, só que não tem tudo, e tenho que encomendar!!

    ResponderEliminar
  9. Não conheço, sou fiel ao meu 212 Carolina Herrara ; ) ***

    ResponderEliminar
  10. De consciência pesada, mas a cheirar bem :D

    ResponderEliminar