>

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Posso tocar no nariz do teu Blog - Actualização II

A Cinderela do blog Sonhadora nas Horas Vagas, ofereceu-me este miminho!! Muito obrigada, estou a ficar estragadinha com mimos!! Gosto de ir a este blog ver os seus posts muito interessantes sobre temas actuais e temas de raparigas!!

A menina Carrie do blog The Chocolate and the City também me ofereceu este selinho!! Uma menina com muita garra, cheia de força de vontade, que tem vencido algumas adversidades que lhe apareceram no caminho. Um grande beijinho para ela.

Lindo e fashion, feito pela Girl in Motion do Blog Treck Treck, para comemorar os dois anos de existência. «Posso tocar no nariz do teu blogue?» A Girl in Motion tem um fetiche engraçado, ou seja com narizes, e diz que: "tocar no nariz asseado de alguém é um acto de extrema fofura e cumplicidade". 

O selo vem com desafio, assim, quem o recebe deve:

1- dizer uma coisa que gosta em si 
É a parte complicada falarmos sobre nós: a determinação com que me dedico a um objectivo
2 - dizer uma coisa que gosta no blogue de onde recebeu o selo
Os Posts dão interessantes e bem escritos


3- desafiar mais-coisa-menos-coisa-cinco blogues, oferendo-lhes este presentinho 
4 - dizer uma coisa que gosta nos blogues que desafiou
1. Uma menina com opiniões com que me identifico, gosta de livros
2. Determinação e força de vontade, paixão naquilo que quer e faz
3. Posts interessantes sobre assuntos que me identifico, gostamos de maquilhagem e spinning, e de bons princípios
4. Teenagers como não há muitas
5. Escreve prosa, temos escritora
6. Posts que se lêem muito bem
7. Mensagens simples e verdadeiras
8. Um doce de blog
9. A minha realizadora de cinema preferida
10. Outro adolescente como não há muitos hoje em dia
5 - tornar visível no seu blogue este selo e respectivo desafio

11 comentários:

  1. Eu nao o recebi ! Ha algum engano ?

    Na brinca

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, és um amor! ;)
    Quando puder posto este e o anterior.
    Beijinho querida, és única! :D

    ResponderEliminar
  3. Sorry, Mc Funny, não é engano...fica para uma próxima.
    Mas, em todo o caso tenho dado selos a todos os meus seguidores, o que estás incluído.

    Ok, Rainbow

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante! Não sabia que pensavas isso de mim!
    Obrigado e uma boa semana x]

    ResponderEliminar
  5. outro selo, que querida, muito obrigada +.+
    beijinho.

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada, gostei muito.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Obrigada!

    (só me dás trabalho --') brincar x)

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigado. Vou já postar os 2 que me ofereceste :)

    ResponderEliminar
  9. Tens um selinho lá no meu blog! Não sei é se já o tens...

    beijinhos e boa noite :)

    ResponderEliminar