>

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Sushi já sentia falta

Ontem fui almoçar sushi ao Nagoya com o meu amigo J., com quem já não estava há algum tempo!! Desde já digo que não aprovamos o restaurante, muito arroz, mesmo para encher!!  Fiquei contente comigo própria, pois desta vez ao contrário do habitual, não enchi a barriga até não aguentar mais....com estas influências positivas o meu amigo acabou por fazer o mesmo!! Apesar de que como gajo achou que a meio da tarde já lhe ia dar a fome!! Às tantas o J., depois de ver algum pessoal passar com os pratos cheios vira-se para mim e diz:
J.: Este pessoal como que nem uns alarves!!!
Eu: Pois, hoje podemos dizer isso!!

Gosto das minhas amizades com gajos, daqueles que são mesmo só amigos e que não despertam mais nada sem ser a amizade!!

6 comentários:

  1. E eu que feita croma, nunca provei sushi!
    E, também eu admiro essas amizades, há gajos que desempenham o papel de amigo na perfeição : )

    ResponderEliminar
  2. Concordo totalmente, também gosto dessas amizades. Não são muitas, mas são boas :)
    Quando ao sushi, também nunca provei, mas também não me desperta muita curiosidade, não sei bem porquê.

    ResponderEliminar
  3. O meu grupo maioritariamente homens adora juntar o grupo para estes eventos, nomeadamente o sushi. Eu gosto, de algumas coisas, e já apanhei uma "quantia elevada de alcool no sangue" de sake no Brasi. Nunca mais bebi sake.

    Estes amigos são optimos para os jantares, para os cinemas, para as compras e para falar de tudo.

    Gostava era de ter AMIGAS assim!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Nunca comi sushi e sinceramente não me atrai nada, mas com certeza não irei morrer virgem nesse tema.. ; ) ***

    ResponderEliminar