>

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Outro!!


1. Qual a sua marca de maquilhagem nacional preferida?
Cibelle e Andreia.

2. Qual a sua marca de maquilhagem internacional preferida?
Lancome, Clinique, Chanel, Biotherm

3. Qual o seu perfume predileto?
Tenho 3: Daisy Marc Jacobs, Code da Armani, Coco Mademoiselle da Chanel

4. Esmalte nude ou colorido?
Colorido: vermelhos e rosas.

5. A melhor compra de cosméticos/maquilhagem?
Touche Eclat da YvesSaintLaurent e o creme hidratante com cor da Lancome.

6. Pior compra de cosméticos/maquilhagem?
Uma base da Vichy, muito densa, fico com cara de boneca de porcelana.

Passo o selo aos blogues:
(Des)encontros
Doce Sussurro 
Greenland
I'm a Lady
Magic Woman
The Bloom Girl
Passos Perdidos
Só Avulso
O meu blog
Sonhos Amarelos
Our Magic Shell
Ruelas
Aquela

Tenho a sensação de que me esqueci de alguém, portanto quem quiser leve o desafio e o selo para o seu blog!!

11 comentários:

  1. Vai ao meu blog e vota na sondagem sff , tenho mesmo de despachar aquilo

    ResponderEliminar
  2. Oh qui caraças :p vou ter que me inspirar para responder às perguntinhas !

    Obrigada querida :) * beijinho

    ResponderEliminar
  3. Obrigada mesmo minha querida, quando chegar de viagem coloco todos os teus miminhos no meu blog, prometo :)

    ResponderEliminar
  4. Humm.. desculpa o abuso mas acho que vou roubar este desafio :)

    ResponderEliminar
  5. É para todos, Kat. Não é abuso, vou lá espreitar as tuas respostas!!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada! Logo que possa vou responder ao desafio.:)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Mais uma vez obrigada, tantos questionários para responder! ; ) ***

    ResponderEliminar
  8. Eu uso a base da Vichy (Normaderm) e gosto. No entanto, misturo sempre com o hidrante para evitar qualquer efeito máscara, mas faço-o com todas as bases líquidas! ; ) ***

    ResponderEliminar