>

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Selo

A querida S. do Blog Confessions of a Fashion Girl, ofereceu-me este selinho e até me sinto uma Barbie Aviadora. Muito obrigada!! Mas, tem desafio:

1 - Dois truques de beleza;
Na realidade tenho 3, o meu creme hidratante com cor da Lâncome, o touche eclat da YSL (radiant touche) e o rímel preto Oscilation da Lâncome que me deixa com umas pestanas de fazer inveja à Betty Boop;

2 - Duas prendas que gostas de receber;
Livros e cds;

3 - Local preferido para fazer compras;
Centro Comercial das Amoreiras, Baixa de Lisboa e Av. Guerra Junqueiro (Também gostei de NYC, mas pronto não se pode lá ir com a frequência desejada)
 
4 - Dois defeitos;
Teimosa que nem uma mula e obstinada

5 - Duas qualidades;
Boa amiga em qualquer momento e sou empenhada, gosto de fazer os meus trabalhos o melhor que puder e sempre a tentar fazer melhor

6 - Dois produtos de beleza recomendáveis;
Take the day off Cleansing Milk e Exfoliating Scrub da Clinique

7 - Três manias;
Galochas;

Ler sempre antes de dormir, mesmo que sejam umas linhas;

Ler sempre as revista do fim para o inicio.

8 - Três características que não suportas nas pessoas;
Hipocrisia, mentira e pessoas invejosas que dizem sempre mal dos outros

9 - Três características que admiras nas pessoas;
Lealdade; Honestidade;Sinceridade

10 - Pessoa especial para ti
Várias pessoas entre família e amigos

*Passar este selinho a mais 5 blogueiras(os)
Vou passar a todos os meus seguidores, pois quero saber os vossos truques de beleza e não só....

5 comentários:

  1. Obrigada :)! Logo que possa vou responder ao desafio.

    beijinhos***

    P.S.- Ainda bem que está tudo bem com os teus amigos de cá e obrigada por te teres lembrado de mim. Eu ainda estou a recuperar do choque mas aos poucos tudo vai melhorar.

    ResponderEliminar
  2. Pareceu-me muito bem este selo, e gostei das tuas respostas ao desafio. Um dia roubo-o daqui.

    ResponderEliminar