>

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

(500) Days of Summer

Tinha ouvido falar este filme em vários blogs e fiquei curiosa, finalmente tive um tempo para o ver!! Gostei do filme, vale a pena ver esta história simples sobre um tema, tão falado, mas que poucos o encontram: o Amor!!
Trata-se de uma comédia romântica, em que um rapaz apaixona-se por uma rapariga e ela não se apaixona, ele acredita no amor, ela não!! E, a história vai-se desenrolando a partir daí, saltando de dia-a-dia, de forma não linear!!  Mais sobre o filme no site oficial!!

9 comentários:

  1. Sabes também vi ontem este filme, e sim gostei muito. Quantas vezes nos apaixonamos, nos entregamos completamente, mas do outro lado não existe a mesma entrega? Bem real o filme... bjs

    ResponderEliminar
  2. Por acaso ainda não vi, mas já o tenho há algum tempo. Sendo assim, desta semana não passará :)

    ResponderEliminar
  3. Não conheço este filme.
    Aliás, é a primeira vez que ouço falar dele.
    ***

    ResponderEliminar
  4. Revi-me tanto na Summer! Durante anos não acreditei no amor, e achava que não me conseguia apaixonar por ninguém, por mais que tentasse. Até que, por mero acaso, conheci alguém que me fascinou, e acho que me casava AGORA com ele, sem mais demoras!:)

    ResponderEliminar
  5. Adorei! Mas não acho que seja uma comédia romântica... acho que é um filme assustadoramente real!

    ResponderEliminar
  6. De facto, o filme de comédia tem pouco!! também me identifiquei um pouco com o filme, pois tenho uma certa dificuldade em acreditar no amor!!

    ResponderEliminar
  7. Esse filme está na minha lista há muito tempo mas ainda não o encontrei com boa qualidade! ; ) ***

    ResponderEliminar
  8. Adormeci a ver esse filme. Quando isso me acontece não é bom sinal.

    ResponderEliminar