>

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Ainda sobre este post, e sobre os comentários que foram feitos, concordo que as mulheres valorizam outras coisas para além do aspecto físico, como um amigo meu diria, os homens são mais visuais e as mulheres mais emocionais!! E, de facto estes homens perigosos, cheios de charme acabam por ser intrigantes e causam mais impacto que homens muito bonitos!! Homens muito bonitos, chamam a atenção, mas muitas vezes não cativam, ou porque são muito convencidos, ou porque não inspiram confiança, uma vez que chamam muito a atenção!!
O Pedro disse que também há mulheres assim, é verdade!! Eu por acaso conheço uma que tem mel, daquelas coisas que também não dá para perceber, a sorte deles é que ela não o faz intencionalmente e não usa isso, acho que a maior parte das vezes nem deve dar conta......

11 comentários:

  1. "acho que a maior parte das vezes nem deve dar conta......" sejamos honestos, os homens são muitas vezes uns descarados estúpidos e desavergonhados e só não dá conta se for cega... acho que nesse aspecto os homens são mais cromos e não conseguem entender quando estão a ser "observados"

    ResponderEliminar
  2. Periquito, mas há homens m ais descarados, outros menos, mas muitos são uma farsa, daí secalhar não despertarem o interesse.
    As mulheres muitas vezes já nem acreditam nesses olhares...

    ResponderEliminar
  3. Se dá conta ou não dá conta acho que nunca vamos saber... Cá para nós que ninguém nos ouve, as mulheres são bem manhosas ! Nesse sentido acho que os homens conseguem ser mais transparentes, talvez menos inteligentes :) * beijinho

    ResponderEliminar
  4. Marie:)

    Shell, concordo contigo. Os homens são mais básicos, em geral:)

    ResponderEliminar
  5. Bom, o ditado diz que "onde há três mulheres há quatro opiniões" mas aqui pelos vistos andam todas muito concertadas. Permitam então que faça de embaixador da espécie masculina e saia em defesa do meu povo.

    A ideia de que os homens são mais "transparentes" é puro mito. Lá porque acham que chegaram ao fundo não quer dizer que não haja mais nada por baixo. Quanto a sermos menos inteligentes, mais básicos, bom... que haverá de mais básico do que uma frase que começa com "todos os homens" e lhe atribui depois um predicado universal? Se me perguntassem, diria que há mais a aprender sobre as mulheres que dizem tais frases do que sobre os homens de que falam.

    Por último, em relação às mulheres que têm mel, às vezes o "mel" de que falam é pura e simples simpatia. Coisa rara e por isso amplamente apreciada por "todos os homens".

    Em todo o caso pouco importa. Homem que é homem não come mel. Come abelhas.

    Príapo falou.

    ResponderEliminar
  6. Príapo, eu disse que em geral os homens são mais básicos, já salvaguardei raras excepções, portanto ninguém disse todos.

    Sobre a mulher em questão, não conheces, as tuas palavras são mera especulação!!

    ResponderEliminar
  7. Creio que é redutor classificar as coisas assim. Acho que de um lado e outro existem as duas coisas, embora seja dos homens que se espere e veja esse tipo de atitude, mais por questões culturais. As mulheres, algumas, fazem-no, usam um charme, um charme visual, lá está, os homens devem ser como as abelhas, buscam sempre as flores mais coloridas, mas somente aqueles que têm asas o conseguem fazer!

    ResponderEliminar
  8. E voltas a ter razão. Ainda ontem estava a falar com um amigo meu, a dizer que os olhos é uma parte do ser humano que desperta muito a atenção, e que pode querer dizer alguma coisa sobre a pessoa, e ele dizia-me que não era bem assim, que não queria dizer tudo.
    Ora, porque é que universalizamos logo a conversa de "alguns" para "todos". Acho que não lhe consegui explicar...

    ResponderEliminar
  9. Concordo uma vez mais contigo, mas nós relativamente às mulheres é o mesmo!!
    Eu não gosto de mulheres exageradamente bonitas, gosto de equilibradas em tudo. Eu tenho um lema que é "não gosto de andar com troféus pela mão e toda a gente a cobiçar"

    ResponderEliminar
  10. "Cá para nós que ninguém nos ouve, as mulheres são bem manhosas ! Nesse sentido acho que os homens conseguem ser mais transparentes, talvez menos inteligentes" by Shell. Não diria melhor! ; ) ***

    ResponderEliminar