>

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Perdi-me com os livros

Ontem fui ao dentista, mas foi pacífico, apesar de que quando lá cheguei, ele já estava preparado para me arrancar, (arrancar não, extrair), o dente do ciso, mas não, ainda não era o dia da tortura!! Lá chegará, pois ainda havia outro para arranjar, aliás o meu processo de desintegração começou pelos dentes.....
Na volta para casa passei pela Bertrand e perdi-me com os livros, comprei:
 - Inéditos de Saint-Exupéry
- Os Três casamentos de Camila S. e Os Linhos da Avó, de Rosa Lobato Faria
Uma pequena nota, foi preciso esta senhora falecer para os livros ficarem de novo à venda, pois já há uns meses tinha andado à procura, não só para mim, mas também para oferecer a uma amiga, e simplesmente não havia quase nenhum livro disponível, o que parecia incrível, pois a senhora até tem uma vasta obra.....
Ainda trouxe um vale de €10, e já estou a pensar nos próximos livros a comprar....

25 comentários:

  1. E faz tão bem, perdermo-nos pelos livros!

    Bjito directamente da Lua

    ResponderEliminar
  2. Acho que é um dos melhores vícios :)

    ResponderEliminar
  3. Investir em livros é sempre um bom investimento... sendo certo que, no meu caso, não o tenho feito! :|

    Boas leituras! :D

    ResponderEliminar
  4. Comprar livros novos é tão bom... e depois de uma ida traumatizante ao dentista ainda é melhor! lol

    beijinhos***

    ResponderEliminar
  5. Também reparei nesse pormenor dos livros da Rosa Lobato Faria a última vez que fui à Bertrand. É caso para dizer que só depois de morto se dá o real valor às pessoas....

    ***

    ResponderEliminar
  6. Mais uma com horror por dentistas.. tb o tenho!

    É raro comprar livros, há sempre tantos ca em casa que ainda nao li, s´quando estes se esgotarem!

    bjo

    ResponderEliminar
  7. Essas perdiçoes sao tao boas. :) Fazem-nos sentir tão... Sei lá ;)

    ResponderEliminar
  8. Olá!

    Essa ida ao dentista foi gratificante :=)))

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. bom vicio, quase tão bom como o blog... bom debem andar equiparados...

    ResponderEliminar
  10. Eu estive na fnac, mas consegui resisitir... LOL como devo ir a inglaterra brevemente estou a guardar para comprar lá, são muito mais baratos... bjs

    ResponderEliminar
  11. Acabou por se revelar um dia muito proveitoso! Mais dias assim, sobretudo com compras dessas.
    Abraço

    http://www.escritartes.com/forum/index.php?referredby=3

    ResponderEliminar
  12. É uma perdição que costumo ter, muito frequentemente!

    Bjokas

    ResponderEliminar
  13. Antigamente nem gostava muito de ler, foi a minha irmã quem me incutiu a leitura, agora tenho pena não ter mais tempo para ler!

    E o que dizes em relação a Rosa Lobato Faria, tens super hiper razão, pois foi exactamente o que pensei, quando a 15 dias atrás entrei na Barata na Av. de Roma!

    jinhos!

    ResponderEliminar
  14. eheh, olha outra especialidade médica que não me agrada nada! :p *

    ResponderEliminar
  15. Correcção.... SISO e não ciso.. hehehe
    Também já arranquei dois...
    E livros.. os últimos dois que comprei custaram 5€/cada.

    Bjinhos:)))

    ResponderEliminar
  16. é isso mesmo que agora apetece, ainda para mais quando nos sentimos assim :D

    ResponderEliminar
  17. Pensa que é um óptimo investimento =)

    ResponderEliminar
  18. Ja li os dois livros da Sra. D. Rosa Lobato Faria que refere: são simplesmente um espectáculo!!! Espero sinceramente que goste... aposto que não se vai arrepender de os ter adquirido.

    ResponderEliminar
  19. Um dos meus vícios também!
    Há piores, muito piores :))
    Bjks

    ResponderEliminar
  20. Ai, que saudades tenho de me perder nos livros! :)

    ResponderEliminar
  21. Infelizmente raramente se dá o devido valor às pessoas enquanto estão vivas.. ; ) ***

    ResponderEliminar
  22. Comprei recentemente o livro os 3 casamentos de Camila S. numa livraria por 3,50€ (se não me engano). Não sei se vai sair mais algum mas vai estando atenta porque fica mais baratinho.

    Bjokas*

    ResponderEliminar