>

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Procura-se

Rapaz que vinha ontem no mesmo avião do que eu, com quem troquei uns olhares fixos e perturbadores, que só consegui manter, porque o meu lema é: "mais vale partir do que dobrar"!! A dificuldade de manter o olhar vinha do facto de não me sentir no meu melhor, antes pelo contrário, pois estava cansada, depois de um dia de trabalho, ou melhor de uma semana de trabalho e de ir à pressa apanhar o avião, de malas às costas, pois eu nunca mando a mala para o porão!! 
Mas, também em vez de ter andado no freeshop entretida a ver perfumes e cosméticos, e outras coisas mais, devia ter ido logo para a porta de embarque!!
Não consigo mesmo é perceber porque é que os tipos que me chamam a atenção e que tenho atracção, são sempre magros, tipo daqueles que passam por entre a chuva e não se molham, trinca espinhas!!
O que é certo é que ele também não se chegou à frente, a oportunidade passou e o mistério ficou no ar!! 
O que vale é que daqui por uns dias, já me esqueci mesmo desta ocorrência!!

12 comentários:

  1. Eheheh, ainda bem! :D

    *DUZENTOS SEGUIDORES? ENA, PARABÉNS!

    ResponderEliminar
  2. Olha que isso pode ser o inicio de uma daquelas histórias de amor cinematográficas ;)

    ResponderEliminar
  3. Pode ser que o voltes a encontrar numa próxima viagem até ao Porto! ; ) ***

    ResponderEliminar
  4. Que máximo =)

    Mas olha que o mundo é muito pequeno...talvez um dia...

    ResponderEliminar
  5. Com tantos trinca-espinhas que por aí andam pode ser que te calhe alguém, quem sabe numa outra viagem, que te leve a outra viagem!

    ResponderEliminar
  6. Pois... Dizem que o tempo cura todos os remédios. Não digo que cure, mas que ajuda a aliviar a coisa, lá isso ajuda. A menos que voltes a encontrá-lo numa das próximas viagens... Agora, só por curiosidade, porque é que não te chegaste tu à frente? :)

    Beijitos,
    Nuno.

    ResponderEliminar
  7. Oh mas isso já é motivo para o nosso coração bater mais forte não é? bjs

    ResponderEliminar
  8. Tu acreditas no amor à primeira vista???
    Eu mesmo que troque olhares, nunca me chego à frente!

    ResponderEliminar
  9. Terrible, mas não me interessa o que anda para aí, só mesmo o special one!! E, depois é só uma constatação que faço do meu histórico, lol

    Poetic, é verdade, é bom uma pessoa sentir-se viva, nem que seja por momentos.

    Luh, o mundo é pequeno para umas coisas, grande para outras.....oh

    Susaninha estás sempre a rir!! Que máximo!!

    Pedro, acredito na química, não na paixão, amor muitos menos, pois nem troquei palavras.

    Nuno, isto nem há nada a curar!! Não me cheguei à frente porque ele é que começou a brincadeira, eu até estava sossegada e estava tão cansada que nem reacção tinha.

    Luna, só no cinema, já nunca mias o vou ver

    Rainbow:)

    ResponderEliminar
  10. Como gosto desse tipo de olhares, sabem sempre tão bem. Então quando vêm acompanhados por um leve sorriso, ui!

    Conselho: magros são SEMPRE melhor!

    ResponderEliminar