>

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Today

Se Janeiro passou super rápido e é um mês grande, imagino Fevereiro, como vai ser, um mês tão pequeno, e em que tenho tanto trabalho, o que vale é que tem um feriado!!

Está um frio polar!! Nem quero pensar hoje à tarde, que tenho que andar por aí ao frio!! Espero não piorar, este ano já tenho a dose de constipações, pelo 5 anos em que não tive nada!!

Estou a organizar um almoço com colegas de curso, que simultaneamente são colegas de trabalho, e em que sou a única mulher!! Primeiro, eles tem a ideia, que é boa sem dúvida, mas delegam em mim para organizar, quem organiza está sempre tramado com as confusões, não é nada fácil organizar estas coisas e depois também é difícil compreender o espírito masculino da questão.....

14 comentários:

  1. Olha que eu este Inverno ainda não me constipei... Nem sei como. É milagre :)

    Bjx

    ResponderEliminar
  2. Você ai sofrendo com o frio e nós aqui sofrendo com muito calor... Viva as diferenças kkk
    Organizar um almoço pode parecer nada-principalmente pros homens-mas a gente sabe que não é nada fácil. Sou solidária a você
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Xiii... Organizar jantar ? Com homens ? Ainda não te demitiste dessa função ? Eu só fiz isso uma ou duas vezes e jurei para nunca mais :x Não há quem os entenda !

    **

    ResponderEliminar
  4. Olá

    O blog Amiga da Moda, está fazendo seu 1ºsorteio e ficaria muito feliz com sua participação. O brinde é uma fofura.Gostaria muito de contar com sua ajuda na divulgação. Beijo

    http://amigadamoda.blogspot.com

    Kinha

    ResponderEliminar
  5. Em relação ao tempo passar depressa, neste momento, é tudo o que eu preciso.

    ResponderEliminar
  6. Podes sempre fazer uma votação.. escolhes meia dúzia de restaurantes e depois cada um vota no que quiser, é mais democrático! ; ) ***

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte... Homens são sempre difíceis ;)

    ResponderEliminar
  8. Aqui não é tanto o frio é mais a chuva torrencial!
    Como sempre os homens deixam o trabalho mais duro para as mulheres... em parte porque sabem que somos as melhores em tudo (e porque são um tanto ou quanto malandrecos!). :)

    ResponderEliminar
  9. o teu janeiro passou rápido..???? ui... o meu parece que foi 3 meses!!!!

    ResponderEliminar
  10. Boa sorte...

    Com este frio, o tempo até parece que também congela! Nunca mais chega a Primavera!

    Bjokas

    ResponderEliminar
  11. O espírito masculino é simples...acho que já te enrolaram!

    ResponderEliminar
  12. Pois é! Janeiro já lá vai!
    Tbem passou rápido pra mim :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar