>

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Esta semana

Quando acordo 2.ª feira de manhã, só me ocorre o seguinte pensamento: Nunca mais 6.ª feira!! Custa sempre tanto levantar cedo!!
Esta semana à partida será mais calma, as aulas já acabaram, por um lado tenho pena, o ambiente de aulas é divertido e gosto sempre de desafiar os meus colegas para uma discussão do tema homens e mulheres e ir dando umas sugestões!! Mas, em todo o caso, aulas e trabalho é dose e já tenho de sobra....
Esta semana vou ter que me disciplinar, ou seja, deitar cedo, alimentar-me moderamente, voltar ao ginásio, que já sinto tanta falta e estudar!!

13 comentários:

  1. 2ª feira!!! Terror!!! Ao domingo a noite já tou mal disposta a pensar k a semana vai começar :s Blharc...

    ResponderEliminar
  2. era mesmo isso que me estava a passar pela cabeça...odeio a segunda feira, tenho sempre uma viagem de 3h30m pela frente grrr

    ResponderEliminar
  3. Também tenho esse tipo de pensamentos à 2a feira... mas vendo bem, até desejo todos os dias que fosse fds!
    Ás vezes penso que tanto desejo que seja fds que acabo por nem viver durante a semana... estou em piloto automático... e quando dou conta passaram.se anos assim e não aproveitei cada dia ao máximo.

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  4. Eu como ainda estou de baixa não faço nada e todos os dias são domingo... Mas já tenho saudades de trabalhar...!

    Boa semana queridinha! ***

    ResponderEliminar
  5. selinho para ti no meu blog!

    ResponderEliminar
  6. Pois é. Sexta-feira tarda sempre em chegar. Vais ver que passa num instante. ;)

    beijinhos***

    ResponderEliminar
  7. Espero que a semana passe depressa e que corra tudo bem então :)

    ResponderEliminar
  8. Eu cá não tenho problemas em levantar-me cedo, seja 2ª feira, seja 6ª feira. Até porque como costumo trabalhar ao fim-de-semana, é bem provável que a 2ª feira já não seja bem 2ª feira, mas sim uma 3ª ou 4ª. :)

    Beijitos,
    Nuno.

    ResponderEliminar
  9. Olha também preciso dessa disciplina! Só na sexta é que não tenho que me levantar às 7h30! Mas não consigo evitar deitar-me antes da 1h, nunca.

    Boa semana! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Gosto de ter semanas ocupadas, faz-me sentir útil, nem que seja para mim mesma, para os meus estudos.

    ResponderEliminar
  11. Eu digo isso todos os dias! ; ) Boa semana ; ) ***

    ResponderEliminar