>

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Dentista - parte II

Parece que estes posts do dentista vão ter muitos capítulos, fui lá ontem outra vez e parece que é para continuar!! É a 2.ª vez que lá vou e a ajudante e a recepcionista já falam comigo como se me conhecessem desde sempre!! Aliás, levei o meu livro de cabeceira para ler, enquanto esperava no consultório e durante a viagem de metro e até lhes mostrei a  foto do dentista de Lahore, que tem o seu consultório ao ar livre, com uma toalha estendida no chão!! 
Ia morrendo afogada na minha própria saliva, até que lá ganhei coragem para esticar os braços!! Desta vez tive que levar anestesia, o que é uma chatice, cara dormente durante horas!! Mas, o pior ainda está para vir os cisos!! Ando cheia de coragem, mas não estava fácil de marcar, as senhoras são tão cuidadosas que eu começo a desconfiar!! Aguardam-de novos episódios!!


19 comentários:

  1. Podiamos juntar-nos as duas!Eu tb vou fazer umas visitas regulares á minha dentista! O 1º do siso já se foi... :(

    ResponderEliminar
  2. uuurrr detesto dentista e tenho de lá ir umas vezitas... urrr quando penso até me dão arrepios! :P

    ResponderEliminar
  3. É desagradável, mas desde que não seja um problema grave dá para aguentar. Boa sorte para as restantes visitas:) beijo

    ResponderEliminar
  4. Dentes... O que sofremos por causa deles.

    ResponderEliminar
  5. fiquei traumatizada quando fui a última vez ao dentista :s

    ResponderEliminar
  6. Oi:

    TENHO PASSATEMPO A DECORRER.

    PASSA POR LÁ.

    BEIJINHOS.

    ResponderEliminar
  7. lol Isto de dentistas tem muito que se lhe diga! :D

    ResponderEliminar
  8. O meu problema com dentistas, é que tenho de voltar sempre lá. Ele/ela descobre sempre mais qualquer coisinha para fazer. Há sempre um defeito a tratar.

    raios.

    Jinhos

    ResponderEliminar
  9. Dentistas... Tive uma altura em que ia lá todas as semanas, todas! A sorte é que a dentista era bastante simpática :)

    ResponderEliminar
  10. Conselho de amigo: é melhor não pensares muito nisso!

    ResponderEliminar
  11. Não tenho trauma absolutamente nenhum a dentistas, o meu é excelente, e de facto digo isto aos 7 ventos! Tirei o primeiro siso e não senti nada, só a anestesia, palavra de honra!! E já marquei para o segundo, porque sei que tb vai correr bem!!

    ResponderEliminar
  12. de dentista percebo eu lol mas arrancar o ciso foi das coisas que menos me custou até hoje! só é chato andar a curpir sangue o dia todo!bj

    ResponderEliminar
  13. Calma, antes isso do que ficar desdentada...

    Bjokas

    ResponderEliminar
  14. Ai nem me fales em dentes do ciso! Tive que arrancar os meus quatro, ainda estavam inclusos, e as dores não foi no momento, vieram foi depois! :S
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  15. Espero que sejas como eu! Quando "tive obrigatoriamente" que tirar os dentes de ciso, foi tão rápido que o meu dentista ficou admirado!
    Ah! E de seguida, cheguei a casa e encomendei uma pizza!
    Beijinho grande* querida Aviadora*

    ResponderEliminar
  16. Já passei por tudo isso... mas força miúda!!

    ResponderEliminar
  17. Eu não passei por isso e provavelmente já não irei passar. Tenho uma boa dentuça! Coragem ; ) ***

    ResponderEliminar