>

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Optei por esta

Não que fosse a que eu gostava mais, mas as mais giras, eram excessivamente caras, ainda por cima para andar dentro de outras malas!!  E, lá escolhi uma cor para disfarçar a sujidade!! Assim, já vou mudar de mala mais vezes!!
Mas, o pior ainda está para contar!! Eu tenho a mania que tenho uma memória muito boa e então nunca escrevo códigos e users, pois bem deu mal resultado e esqueci-me completamente, apagou-se da minha memória o user do MBnet, é que da password até me lembrava!!

19 comentários:

  1. É bonitinha! :D

    Olha, uma coisinha, para que é que isso serve? Fiquei na dúvida, sou mesmo tona! XD

    Um beijinho grande e aponta todas as possíveis senhas! :D

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. OLá,

    é bonita.

    não conhecia, mas deve ser prático.

    kiss

    ResponderEliminar
  4. coisa rara esquecer-se do username!, mas deve haver sempre modo de recuperar

    ResponderEliminar
  5. É prático, sim Magic.
    Rainbow, serve para colocar a tralha que temos na mala e depois quando trocamos de mala, mudamos só o organizador!!

    ResponderEliminar
  6. Nessa cor tem outra vantagem, passa mais despercebido dentro das mala propriamente dita.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  7. Isso é verdade, Anira e às vezes andamos de mala aberta.....

    ResponderEliminar
  8. "A mala tem muito carisma!" :p
    Essa cena do cartão.. odeio quando isso me acontece :/

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. também me acontece tento ao máximo usar sempre o mesmo mas às vezes lá vem o problema "user name que escolheu já está em uso"! SECA!

    ResponderEliminar
  10. Apesar das outras cores serem mais atractivas fizeste uma bonita escolha. Esta é realmente mais prática, não suja tanto... bjs

    ResponderEliminar
  11. Olha eu acho que é bem gira, é mais discreta! Peço desculpa pela minha ausência aqui do cantito! O tempo não dá para tudo, mas estou de volta :)

    ResponderEliminar
  12. É fixe.

    Compraste onde?na net? podes-me dizer o site? também estou interessada em comprar.

    beijocas

    ResponderEliminar
  13. Também me esqueço do username muitas vezes... Tenho contas em tantos sítios!

    É gira, eu acho!

    ResponderEliminar
  14. que ideia boa, uma mala que é para colocar dentro de outra mala, quando se troca de mala, olha que isso eu não conhecia, é óptimo, para não andar com as coisas de um lado para o outro!

    mas, só cabe em malas (muito) grandes???

    xoxo

    ResponderEliminar
  15. Pinkk, cabe em vários tamanhos de malas, de médias até muito grandes!!

    ResponderEliminar
  16. Uma boa escolha, discreta e barata é o que se quer! ; ) ***

    ResponderEliminar
  17. Isso é que é pior...
    Eu tenho tudo anotado, mesmo por causa destas situações.

    ResponderEliminar