>

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Tea time again

 

Fui ao Corte Ingles para comprar a prenda para uma amiga, que já tinha feito anos à algum tempo, mas que não fazia ideia o que comprar, lá descobri que ela também adora chás e vou oferecer um chá de rooibos, daqueles gourmet que vêm em embalagens todas xpto!! Não resisti e comprei para mim, mais duas variedades deste chá: vermelho baunilha e pêssego e vermelho morango!! São mesmo bons!!
O empregado mostrou-me uma variedade de chás, que dizem que é muito boa, mas €17 a embalagem, bolas, que eu acho caro!!
Por falar em chás, uma das minhas marcas favoritas é a Celestial Seasonings,  à venda no Jumbo e a um preço acessível, um dos meus favoritos é o de cerejas pretas.

Com esta minha mania de comparar chás, tenho para aqui tanta variedade, que qualquer dia monto uma tea house!! 

21 comentários:

  1. Eu também adoro chás mas não encontro muita variedade... tenho que investigar...

    ResponderEliminar
  2. Querida Girl a Aviadora;
    ... e posso ser tua sócia nessa "Tea House"?!
    (aquela sócia que só recebe os lucros... hihihi!!!)
    Beijinho grande* e bom domingo*

    ResponderEliminar
  3. Já que a invisível teve a ideia primeiro que eu, resta-me pedir para me deixarem fazer parte da sociedade, com tanto chá que tenho aqui em casa já nem era preciso fazer um investimento inicial.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Querida S;
    Mantenho a proposta que sou a sócia (só da parte dos lucros)! Se a Girl permitir... Claro! Sim! Porque esta preciosa ideia de abrir a casa, foi dela!
    Que dizes de tudo isto? querida Girl? Aceitas?!
    (Hihihih!!!)

    ResponderEliminar
  5. A minha mãe também tem montes!
    Esse da cereja preta deve ser bom... vou experimentar!
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  6. Também adoro chás. Todos os dias bebo e tento comprar sempre diferentes. É daquelas bebidas que nos faz sentir mesmo bem, não achas?
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  7. Não fazia a ideia que havia chá a 17€, nem que houvesse tanta variedade!

    ResponderEliminar
  8. também adoro tanto chá +.+


    venho para dizer que o teu blogue foi desafiado. Posso tocar no nariz dele? *.* (tens por isso um presentinho à tua espera no Treck Treck ;p)

    bom domingo!!
    beijinho

    ResponderEliminar
  9. Querida Invisível e Querida S., negócio feito e já temos uma cliente fixa a querida Luh!

    Nadyta, olha o Corte Ingles tem muitas variedades, não só na loja Gourmet, como no supermercado normal!! E, às vezes há merearias antigas que tem muitos chás, em Lx, há 2 ou 3 nas Baixa!!

    Danó e Girl in motion, obrigada pelos selos.
    Luna, é verdade faz-nos sentir muito bem!!

    PR também podes contribuir paraa sociedade com os chás da tua mãe!!

    Jojozinha, quando experimentares os nossos chás, até vais gostar!!

    ResponderEliminar
  10. Terrible, há chás para todos os preços, então nas lojas Gourmet!!

    ResponderEliminar
  11. Adoro chás!!
    És tu com os chás e eu com as canecas! Acho que vou abrir uma Cup House também! Podem ficar uma ao lado da outra, assim compram o chá de um lado e as canecas no outro :)

    ResponderEliminar
  12. Realmente 17€ por chá só se fossem muitas variedades para mais de um ano! ; ) ***

    ResponderEliminar
  13. Eu adoro chás, adoro,adoro, sou viciada. Tenho uma caixa de chá cheia de sabores diferentes, porque gosto de variar. No El Corte já vi marcas diferentes, que nem conhecia, mas são mais caros do que os chás dos outros hipermercados, se bem que são mesmo muito bons =)

    ResponderEliminar
  14. Olha fui comprar o de caramelo e bauniulha da lipton, já que sou muuuuuuuito gulosa e adoro caramelo e baunilha, mas fiquei muito desiludida. Não achei mesmo nada de especial :s

    Agora um que eu deliro é o de frutos vermelhos... Hmmm... Ainda ontem fui ao café e bebi um. Tão bom ;)

    ResponderEliminar
  15. Adoro chás, e naquelas tardes frias de Inverno, sabe ainda melhor!

    ResponderEliminar
  16. Eu também com muito gosto serei vossa cliente, se assim o desejarem....

    Só uma curiosidade, por acaso foste no Sábado de tarde ao Corte Inglês?????

    um beijinho!

    ResponderEliminar
  17. Rita, é verdade muitas variedades!!

    Nirvana, ficas com o negócio das canecas!!

    I Believe, sabe mesmo bem para aquecer!!

    Canhota, sê bem-vinda como cliente, vais ser muito bem tratada!! Fui 6.ª feira à tarde!!

    Marie, também gosto desse lipton de frutos silvestres, mas também só o vi em cafés!!

    Leila, são óptimos.

    Nokas, o El corte ingles tem chás a preços médios, tem outros caríssimos.

    ResponderEliminar