>

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Ainda estou a digerir o raspanete que o meu instrutor de voo me deu no Domingo, sim fui voar com este tempo horrível!! Mas, psicologia de aviação é mesmo assim, o homem gritou de tal maneira, devia ser da trovoada que por aí anda!! Mesmo, assim consegue ter um aspecto positivo, no meio da gritaria não diz só as coisas más, igualmente a gritar diz o que se fez de bem!! 
O meu instrutor dos módulos anteriores, também gritava, uns decibéis abaixo deste, mas nunca dizia um elogio, estava sempre tudo mal!! Eu ainda o perdoei, mas um colega meu que também era aluno dele, não consegue perdoar!! 
Aviador sofre.....e o problema é que é sempre assim!! Pelo menos até se chegar a comandante!! Pois só quando se chega a comandante é que se desce o trem de aterragem no momento certo, enquanto co-piloto ou se mete o trem cedo demais, ou tarde demais!!

15 comentários:

  1. Pois ouvir raspanetes custa.... por mais educados que sejam ;) bjs

    ResponderEliminar
  2. Apesar de tudo, acho que também daria um bom piloto...

    ... farto-me de andar com a cabeça nas nuvens!! LOOL

    ResponderEliminar
  3. Esses são os bosses da aviação. São como os bosses nas empresas. De fugir.

    ResponderEliminar
  4. Esses instrutores que gritam sao do pior. grrr...

    ResponderEliminar
  5. Ensinar aos gritos não é ensinar bem, acho eu...

    Bjokas

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro andar pelo ar mas como passageira ;-)

    ResponderEliminar
  7. Girl temos de tirar o bom do raspanete, oresto a paixão pelo que fazemos acaba por se esquecer rápido
    bjooo

    ResponderEliminar
  8. PAssa lá no meu cantinho tenho lá um selo que e mesmo a cara do teu blog

    Kiss

    ResponderEliminar
  9. São, como se diz, os ossos do ofício...Infelizmente pessoas assim, um pouco histéricas, há em todo o lado.

    O que contaste faz lembrar as aulas de condução em que alguns instrutores são igualmente muito histéricos e só dizem mal. ;)

    beijinhos***

    ResponderEliminar
  10. Qualquer dia és tu a dar raspanetes nos outros :P ... estou a brincar, não acho nada bem as pessoas terem de gritar para ensinar. Porque não podem falar calmamente?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. pois e existem daqueles que não se conseguem descrever em palavras :D

    ResponderEliminar
  12. Olha que foi merecido, com este tempo? Haja coragem:)

    ResponderEliminar
  13. Ouvir um raspanete por mais bem educado que seja, nunca nos deixa bem.

    ResponderEliminar
  14. xii!nem consigo imaginar! :| deve ser imensa pressão!

    beijinho*

    ResponderEliminar
  15. É sempre assim. Há pessoas que não foram feitas para ensinar, de todo!

    ResponderEliminar