>

domingo, 14 de fevereiro de 2010

E eu que não ligo nada ao dia dos namorados, calhou-me a mim ir comprar a prenda para o meu pai oferecer à namorada (que é a minha mãe)!! Comprei um arranjo de flores com umas rosas e uma orquídea, por acaso bem bonito!! O esforço  valeu, pela cara de satisfação e ar de apaixonado com que o meu pai ficou e o carinho com que guardou o arranjo para oferecer à minha mãe!! 
A minha mãe, perante a informação confidencial que eu lhe passei, para não ser apanhada de mãos vazias, anda por aí desesperada para comprar qualquer coisa para oferecer ao meu pai!!

20 comentários:

  1. eu e os meus pais fomos almoçar fora Loooool

    ResponderEliminar
  2. Vendo as coisas sociologicamente, costuma ser ao contrário.

    ResponderEliminar
  3. Um gesto muito bonito por parte do teu pai :) a tua mãe não devia estar a contar o que tornou melhor a surpresa.

    Bjokas*

    ResponderEliminar
  4. O amor é lindo quando é celebrado depois de muitos anos em conjunto... Aí sim dá para ver que é verdadeiro ***

    ResponderEliminar
  5. Isso é jogo sujo :)
    Andas na conversitas paralelas a falar dessas surpresas... e a estragá-las!! eheheh
    bj

    ResponderEliminar
  6. Ou seja és quase é o cupido de serviço!lol

    ResponderEliminar
  7. acho mesmo piada a floooores :)

    ResponderEliminar
  8. rosas ... a melhor flor para ser dada neste dia :P

    dia dos namorados devia ser tds os dias :P desde que se namore!P

    ResponderEliminar
  9. Ohhh, tão fofinhos.
    Os meus pais resolverem ficar em casa, na minha companhia e na do meu irmão, e com este frio foi o melhor que fizeram.

    ResponderEliminar
  10. Por aqui está a ser um domingo normal como os outros, xD


    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  11. Boa filha que tu és!

    Beijo meu ♥,

    A Elite

    ResponderEliminar
  12. Olha, por aqui está tudo normal, os meus pais não trocaram prendas...
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Lol ao menos avisaste...Mais vale tarde que nunca. lol

    beijinhos***

    ResponderEliminar
  14. Não tenho namorada,mas se alguém quiser me dar um presente pode ser em dinheiro...Ou uma garrafa de tequila...

    ResponderEliminar
  15. Isso é que é servir de cupido. Well done!

    ResponderEliminar
  16. A tua mãe também poderia ter delegado em ti essa árdua tarefa... tal como fez o teu pai! LOL

    ResponderEliminar