>

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

As aulas já começaram estou estafada, trabalhar e depois ainda ir para as aulas, e apanhar trânsito pelo caminho, é deveras extenuante!! Agora são só sete dias, mas já andei cerca de 16 meses nesta vida, que nem sei como me aguentei!!
Sem tempo, não vou conseguir comentar nos vossos blogs com a frequência que gosto, mas no fim-de-semana vou poder colocar a leitura em dia!!
Quanto ao organizador de malas indico este site http://www.tintamar.com/, a marca tem lojas em Portugal , mas também dá para comprar on-line (acho que esta vai ser a minha opção). Estou indecisa em relação à cor, o site tem tanta oferta!!
Tem estado bom para dar uso às galochas, só pena que hoje tive reunião e tive que ir toda pipi, as Hunter não combinavam.....amanhã também não é dia, pois tenho outra reunião e quero estar sossegada, pelo que terei de ir discreta, para não calhar na rifa!!

5 comentários:

  1. Quarta-feira é mesmo dia de fugir... e quanto às galochas, usa-as na mesma na rua, e quando chegares ao trabalho, pões o calçado pipi!

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Boas aulas, bom trabalho e obrigada pela dica ; ) ***

    ResponderEliminar
  3. Isso é que andas tu atarefada de um lado para o outro. Estás cansada, mas irá valer a pena o esforço :)

    ResponderEliminar
  4. Como te percebo... o meu M. anda igual! :)

    ResponderEliminar