>

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Muita escolha......

 
...não faz bem a ninguém!! Lá decidi comprar o organizador da Tintamar, mas a escolha é tanta, que até estou indecisa!! Já fiz a selecção que está na figura!!
Os 3 que estão na fila de cima, para mim são os mais giros, mas custa a módica quantia de €85, o que está fora de questão!! Mas, não deixa de ser interessante como são os que saltam logo à vista!!
O branco com vermelho é giro, mas o uso fica impróprio para consumo!!
Acho que vou escolher o último da 3.ª fila, que é moca e vermelho!! E, vocês qual escolheriam??

20 comentários:

  1. Também fiquei doida com os primeiros, mas 85€?? Ai, ai como sempre os nossos olhos treinados vão logo para o mais caro... também gosto do que dizes no final e do cor-de-rosa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gosto do primeiro :( E do cor de rosa ... eu e os rosas :P

    Bjokas*

    ResponderEliminar
  3. para mim... o laranja e castanho!! sem dúvida :)

    tens um selo para ti lá no continuando asim
    bj
    teresa

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto do 3º da 2ª fila mas talvez a tua escolha seja acertada :D

    Muáh *

    ResponderEliminar
  5. O branco e vermelho! Sem dúvida!
    Beijinho grande* querida Girl Aviadora*

    ResponderEliminar
  6. Sou homem. Mas se uma mulher me pedisse opinião, seria o primeiro da primeira fila. É de todos, aquele cujo contraste de cores me fascina mais.

    Jinhos

    ResponderEliminar
  7. Ah claro , manha vou comprar outro mas nao sei qual desstes escolher , ajuda-me - • A paixão de emma
    • Lua-de-mel em paris
    • Lágrimas da lua
    • O ano tem 12 homens
    • Comer , orar , amar
    • Procuro-te
    • A pousada no fim do rio
    • As palavras que nunca te direi
    • Louca por compras
    • A villa
    • O recife
    • A avó Dan
    • As vidas privadas de Pippa Lee
    • Frágil

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelas vossas opiniões meninas, ainda estou meio indecisa!!
    Neisseria, tens bom gosto para homem, também tens olho para o mais caro!!
    Beijinhos para todos

    ResponderEliminar
  9. lol

    Obrigado. eu tenho esse "dom", ou "pseudo-dom". Gosto sempre do mais caro, mesmo antes de saber o preço. Gostava tanto que fosse o contrário.

    jinhos

    ResponderEliminar
  10. Eu comprava o cor-de-rosa :)
    Big Kisses

    ResponderEliminar
  11. Gostar, gostar, o primeiro da primeira fila. Mas também acho demasiado caro. Dos outros, acho que escolhia o terceiro da terceira fila também.
    Boas compras!

    ResponderEliminar
  12. Eu gosto do primeirinho :))
    Preto c fushia!

    É carote... era de esperar, humpf..

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. aii, eu gostei tanto do primeiro, mas 85€ é um bocadinho de mais para o meu orçamento de estudante... :(

    ResponderEliminar
  14. As da primeira fila são realmente as que saltam mais à vista. Mas é realmente um pouco caro.
    De qualquer forma, gosto da que escolheste, e também da que está ao lado, portanto a que está na última fila, no meio.

    ResponderEliminar
  15. Os primeiros realmente são os mais giros atao o preto e rosa... mas 85€?? Que roubalheira... prefiro ter a mala desarrumada :P

    ResponderEliminar