>

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Mais outra 2.ª feira

 
O fim-de-semana passa verdadeiramente a correr, mas ainda bem que hoje é uma 2.ª feira com sabor a 6.ª feira e amanhã posso outra vez dormir descansada!!
As aulas ainda continuam, mas pensamento positivo, só faltam 3 aulas!! E, posso dizer que foram bastante interessantes!! A aula de 6.ª feira foi uma aula prática de demonstração, ou seja, o instrutor estava sentado no lado esquerdo do cockpit e o aluno no lado direito e praticavam-se os procedimentos!! Tive a sorte de ser a escolhida, pois sou a única rapariga, sai-me sempre a rifa:) A experiência foi boa, e se não tivesse sido voluntária à força não teria arriscado ir para o desconhecido, com o receio de fazer má figura em frente aos colegas e este receio muitas vezes limita-nos, o que é uma estupidez natural, pois bem vistas as coisas, aprendemos mais quando passamos pela situação, fazemos as coisas com mais brio e não apanhamos a seca de estar a ver fazer!! 

9 comentários:

  1. pois é!
    por isso ainda bem que foste tu a ser escolhida para praticar! :)

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo, mais uma 2ª (e depois de um fim-de-semana em que dormir até tarde fazia parte dos meus planos e ñ se concretizou), ainda bem que amanhã é sábado! (sim, sábado já que de sexta para sábado ñ posso dormir porque trabalho na manhã seguinte) :S

    Realmente, em certas coisinhas, ser mulher é uma mais valia :D Se se calhar ñ tivesses sido escolhida e fosse um ele, ñ terias medo, mas tb onde estaria a sua piada?

    Muáh *

    ResponderEliminar
  3. Boa continuação de aulas e pelo que já me apercebi de ti, também entras nas coisas para ganhar/singrar, por isso, resta-me dar-te uma forcinha.
    Desejo ainda um bom "semi fim de semana" :)
    bj

    ResponderEliminar
  4. Amanhã já podes dormir até tarde e descansar novamente! Para mim o Carnaval só tem isto de bom, um dia de folga!:-) BJ

    ResponderEliminar
  5. Todos nós temos esse medo de fazer "má figura" em frente aos outros, mas ainda bem que deu para aprenderes e praticares :)
    Bom descanço amanhã!

    ResponderEliminar
  6. A fazer é que se aprende! Mas claro, hásempre o medo de falhar, e ainda por cima em frente aos colegas...

    ResponderEliminar
  7. Então pode dizer-se que é uma sortuda :)
    Muito bem.

    ResponderEliminar
  8. "com o receio de fazer má figura em frente aos colegas e este receio muitas vezes limita-nos"
    Aprendemos sempre melhor quando pomos a mão na massa.. arrependo-me de muitas vezes não me ter feito de voluntária nas aulas da universidade, tinha aprendido muito mais! ; ) ***

    ResponderEliminar