>

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Já começo a aprender qualquer coisinha

E, o Domingo passou tão rápido......ainda por cima esta semana promete!! Vou voltar às aulas, desta feita mais 7 dias, nem quero pensar muito na canseira que vai ser!! Aliás, estou tão desejosa de despachar isto, que ia para as aulas já amanhã, senão fosse um colega meu a avisar-me que só começam 3.ª feira!!  Ainda por cima, vou ser a única rapariga da turma, que sina a minha!!
Depois destas aulas, vou ter que sair em serviço, vai ser um non stop!! E, com tudo isto vou estar quase 2 semanas sem ir ao ginásio, que chatice.....
Voltando à questão masculina, há coisas que não são nada fáceis de perceber. Hoje recebi uma sms a perguntar: "Almoças onde?" e eu respondi: "Já almocei". Sua excelência ficou muito ofendida, e que fui bruta, ora eu até pensava que tinha respondido no mesmo tom, mas já começo a perceber, os homens podem usar o tom que quiserem, mas as meninas tem que responder suavemente: "Querido já almocei, mas muito obrigada pelo teu convite e preocupação.Muitos beijinhos" 

20 comentários:

  1. Os homens, às vezes, ofendem-se com muito pouco e depois dizem-nos cada coisa e acham eles que é suposto não reagirmos...

    São "só" 7 dias , vê pelo lado positivo, podia ser um mês ou mais! ;)

    ResponderEliminar
  2. Lol! Oh coitadinho do Dom Juan, deve ser muito sensível!

    ResponderEliminar
  3. Que tudo corra bem!

    Essa da sms é que pronto... --'

    ResponderEliminar
  4. Ahahah

    E depois "nós" é que somos complicadas :O

    HUmpf

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Claro que a atitude do amigo não foi boa, tanto na forma do vconvite, quer no pós resposta!!

    ResponderEliminar
  6. Oiiii
    Gostei demais do seu blog,tudo por aqui é muito criativo e legal.
    concordo com voce, porque as mulheres têm sempre que ser educadinhas quando os homens fazem o que querem?Ninguém merece...
    gostei d+.
    bjos

    ResponderEliminar
  7. Ah pois é, eles pensam que podem, querem e mandam. Há dias estava a falar com um (recém) amigo no msn. E entretanto, como não estávamos a falar de nada há alguns minutos, fui ver um episódio de Anatomia de Grey, e logicamente, não ouvia o "plim" do msn quando falavam comigo. A meio do episódio pensei, deixa ver se alguém falou comigo, e então deparo-me com isto:
    O moço envia-me uma música e diz "o que tu queres é música, aceita esta" e manda um toque, como não respondi, disse "aceita vá, olha que está a acabar-se o tempo", mais um toque. Foi nesta altura que vi, e respondi dizendo "estava a ver grey, desculpe", ao que diz ele "e que é que isso me importa, aceita mas essa m****".
    Opah, eu fico parva com estas coisas. Só porque não lhe respondi logo, falou logo mal. Os gajos de hoje em dia, passam-se totalmente da cabeça, e acham-se o máximo.

    ResponderEliminar
  8. Desde já boas aulas.


    Bruta? Ahahaha.
    Devias era ter dito - 'isto são horas de perguntar onde vou almoçar? claro que almoço em minha casa e de preferência às horas onde toda a gente almoça. Obrigado pela simpatia, bom almoço para ti.'
    Assim é que é. =P
    Óbvio que estou a brincar, mas não ofendeste. Apenas disseste uma verdade (o que é diferente)

    ResponderEliminar
  9. Absolutamente normal, é sempre assim, se respondemos da mesma forma é porque fomos brutas...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. lol... realmente! e nós é que somos as complicadas! lol

    jocas

    ResponderEliminar
  11. Se nós somos queridas e simpáticas, somos consideradas "melgas" se respondemos tal como o fizeste, somos umas insensiveis....de facto ainda dizem eles que nós é que somos complicadas!!!!

    Eles é que são sem dúvida alguma, e pior acham que não!

    jinhos e bom inicio de aulas!

    ResponderEliminar
  12. Nem vale a pena pensar muito nisso...

    Bjokas

    ResponderEliminar
  13. Continuo ausente... mas vim dar um saltinho aqui ao teu blog! :)
    Ja tenho a receita do fantastico bolo de chocolate... dps dar-te-ei!
    Como os exames serão até 24... Isto vai tardar ate voltar à normalidade... Mas o primeiro é de espanhol - ganda gozo!

    Um beijão querida *
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  14. Primeiro, ficar ofendido porquê se lhe respondeste da mesma forma..
    Segundo, a reacção dele, apesar de não ter razão, é típica de uma rapariga..
    Terceiro e último, têm a certeza que nós raparigas é que somos complicadas?

    ; ) ***

    ResponderEliminar
  15. Também concordo que as complicadas não somos nós!! Realmente o rapaz teve uma reacção estranhei, até diria de menino mimado!!

    ResponderEliminar
  16. Se calhar se respondesses querido blá blá, ele ainda te dizia: não te convidei, só perguntei onde ias almoçar.

    ResponderEliminar
  17. Girl, já me aconteceu o mesmo. A minha conversa prolongou-se com um "ah.." e eu fiquei sem saber o que responder pelo que não respondi.. depois recebi um simpático " sim senhora menina telegrama".

    Nunca te aconteceu, atenderes o telefone rapidamente, quase esbaforida tipo "diz.." ou "sim..?" Levei logo na cabeça que não eram maneiras de atender o telefone..

    Haja paciência..

    Um abraço!

    ResponderEliminar
  18. Haja paciencia, e sim... eles é que sao os complicados!

    ResponderEliminar