>

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Vaidade

 
E, porque "A girl should be two things: classy and fabulous” (Coco Chanel)
Ora aqui fica, 7.º e último vermelho capital, a inveja boa!! E, tal como todos os vernizes desta colecção, ADOREI!!

A minha última aquisição de maquilhagem foi este Touche Eclat da Yves Saint Laurent, um corrector de olheiras, ajuda a fixar a sombra e corrige outras imperfeições, que possam aparecer!! (Não sei se é assim tão milagroso, mas até gostei bastante, mas a única coisa que tenho são olheiras.....)

25 comentários:

  1. Adorei a colecção de vermelho que foste mostrando, eu tambem tenho de comprar um corrector de olheiras, aconcelhas esse?
    bjooo

    ResponderEliminar
  2. Sim, este é bom!! Também gosto do da Lancome. Kiss

    ResponderEliminar
  3. Girl in the clouds :

    Passei mesmo !
    Eu já meti , agora mesmo ...
    Ainda bem que gostaste , tambem adorei o teu
    Kiss and hugs

    ResponderEliminar
  4. E engraçado .. Por acaso não sabes assim de uns livros giros pra me recomendares ?

    KIss and Hugs

    ResponderEliminar
  5. Ok obrigado !
    Ah espero que continues a visitar a comentar o meu cantinho :P

    kiss and hugs

    ResponderEliminar
  6. Os vernizes são lindos e adoro o Touche Eclat da Yves Saint Laurent, para mim é mesmo milagroso:P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Vaidosa lol, tou abrincar :) eu costumo por um pouco de base e tal, mas corrector de olheiras nunca utilizei, também nunca precisei.

    beijocas linda***

    ResponderEliminar
  8. Sou mesmo homem. Não percebo nada disso. Todos esses vermelhos que mostras, me parecem o mesmo vermelho. Desculpa.

    lol

    Jinhos grandes

    ResponderEliminar
  9. verniz escarlate fica sempre bem :) beijinho

    ResponderEliminar
  10. Uau que verniz tão giro! Um corrector de olheiras dáva-me jeito... tenho que ir tratar disso.

    ResponderEliminar
  11. eu cansei de vermelho, agora ando à procura de algo "alternativo", mas com classe, claro!:-)

    ResponderEliminar
  12. Gosto muito dessa cor, assim como todos os outros que mostraste!
    beijinho

    ResponderEliminar
  13. Neisseria Gonorrhoeae , és mesmo homem, pois os vernizes são diferentes, ainda que todos na base do vermelho, e este é rosa!! lol

    ResponderEliminar
  14. Adorei o verniz (para não variar)!
    Um corrector de olheiras dá sempre jeito! ;)

    ResponderEliminar
  15. Lindas as unhinhas :)
    Corrector de olheiras, não uso.. nem base.. só blush :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  16. Ui, olheiras. Eu tenho-as tão carregadas, fundas. E não consigo disfarçar de forma nenhuma...

    ResponderEliminar
  17. Aiii os vernizes da Risqué... Há 15 dias que não entro numa loja com vernizes da Risqué.. pq sempre que lá vou é no mínimo aos pares!!! È que ainda por cima andam sempre a fazer promoções!! Grr! E o Obsessão?! Lindo!!! E o desejo? Vida complicada..! :p

    ResponderEliminar
  18. Vernizes Chanel, sem dúvida para mim são mesmos os melhores!

    Pena mesmo e não ter grande jeito para pintar as unhas e ficarem tão bonitas como as tuas, acho que é um problema das "canhotas".

    jinhos:)

    ResponderEliminar
  19. Ando a procura de um primer para as sombras.. disseste que o corrector da YSL "ajuda fixar a sombra", fico à espera do feedback ; ) ***

    ResponderEliminar
  20. O obsessão e o desejo são lindos, são, Dity!!
    Rita, na 6.ª feira as sombras resistiram ao Spinning, amanhã vou voltar a fazer a experiência!!

    ResponderEliminar
  21. Bem que preciso de um anti-olheiras milagroso :)

    ResponderEliminar