>

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Isto quanto mais ocupada se anda, pior é, pois aparecem sempre mais coisas para atrapalhar!! A gengiva junto ao dente que arranjei a semana passada ficou dorida da anestesia, chegou a um ponto que já nem conseguia comer, pois tudo me magoava!! Lá liguei para o consultório e disseram-me para comprar o Elugel!! Na hora de almoço, lá tive que ir à farmácia, quando lá cheguei estavam uma senhora e um senhor de idade a serem atendidos, então nunca mais chegava a minha vez!! Os velhotes vão à farmácia, aproveitam para conversar e sempre têm um pouco de atenção, estão nas calmas pois tem o dia todo para eles, quem está atrás de um balcão nunca tem pressa, resumindo a única pessoa com pressa era eu!! Ainda bem que apareceu um terceiro empregado da farmácia, senão a espera prometia, é que mesmo tendo sido a última a ser atendida, fui a primeira a despachar-me!!
Mas, ainda bem que as senhoras eram simpáticas e davam a atenção aos senhores de idade!!

11 comentários:

  1. lOOOl
    uiii, isso de esperar dá-me cabo da cabeça!

    ResponderEliminar
  2. Quem espera desespera... Mas realmente, é bom que dêem atenção a todos os clientes! Desde que não deixem ninguém a secar à espera...

    ResponderEliminar
  3. É chato esperar, mas tem de ser! E parece que quando estamos com mais pressa é que temos de aturar mais filas!Bj:-)

    ResponderEliminar
  4. lolol, isso é mto mau mesmo. E muito sinceramente uma pessoa estando ou não com dores quando apanha "pessoas" assim é um stress. Parece que o tempo não passa. E muito sinceramente acho uma falta de profissionalismo por parte desses farmaceuticos.

    ResponderEliminar
  5. Trabalhar com público não é fácil (eu que o diga!!) é preciso muita muita paciência!

    ResponderEliminar
  6. Simpáticos simpáticos mas agora querem cobrar aos velhotes por esse serviço (como já ganham pouco e tal e as farmácias são um negócio em crise por estão sempre às "moscas" como bem se vê!)
    Espero que essa "dor" passe depressa e que o tempo perdido na farmácia surta efeito para o término da mesma!

    ResponderEliminar
  7. Isso faz-me lembrar a farmácia aqui da minha terrinha, onde ainda por cima, toda a gente se conhece.
    Já vi o 500 Days of Summer, adorei :)

    ResponderEliminar
  8. Odeio ir à farmácia por isso mesmo! Não tenho nada contra os velhotes mas na farmácia fazem tantas perguntas e demoram-se tanto que me dá nervos!
    Melhoras para a tua gengiva. :)

    ResponderEliminar
  9. Coitadinho, também nos vai acontecer o mesmo daqui a muitos anos ; ) Mas sim quando estamos com pressa é que aparecem esse empatas. As melhoras! ; ) ***

    ResponderEliminar