>

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Verniz da semana

Esta foi uma das compras de ontem, mais um verniz Risqué, da colecção New York, o Cabaret. Gosto bastante desta rosa escuro, que tem bastante brilho!!
 A outra compra, foi este removedor de verniz sem acetona, que é bom para corrigir qualquer borrão de verniz. 
Adoro ver as unhas dos pés pintadas, seja qual for a época do ano, mas não sei se vos acontece o mesmo, como os pés andam tapados, parece que as unhas não respiram e entram em processo de desintegração!! Tive que as meter em período de descanso, mas vá lá que descobri um produto fantástico que ajuda a recuperar as unhas dos pés, é este da Dr. Scholl.

16 comentários:

  1. Adoro os vernizes da risqué. Sério.
    Precisava era de comprar uma dessas canetas de acetona.
    Tou farta de cotonetes embebidas em actona.loool

    ResponderEliminar
  2. Uma cor de unhas bonita! :P
    Sobre essa caneta de acetona, isso é que me fazia um jeitaço, quando fosse eu a pintar as minhas unhas!
    :P
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  3. Onde é que compraste a caneta querida?

    ResponderEliminar
  4. Miss G. e Martinha, comprei a caneta aqui ao pé da minha casa, o comércio local tem destas coisas. Mas, no site http://www.higicol.com está a lista de revendedores.

    ResponderEliminar
  5. Gosto da cor do verniz, e gosto ainda mais desse removedor de verniz sem acetona, isso é DEUS!!
    Quanto ao pintares as unhas em qualquer altura do ano, se queres um conselho, não as pintes quando não andas com os pés "nus", pois o facto delas não respirarem, pode lavar a unhas encravadas, infecções, etc.

    ResponderEliminar
  6. Estou para comprar uma caneta dessas. Sabes-me dizer quanto pagaste pela tua?

    ResponderEliminar
  7. Paguei, 7€ Dina.

    Leila, obrigada pelos bons conselhos!!

    ResponderEliminar
  8. Acabei agora mesmo de pintar as minhas quase, quase dessa cor! o must!

    A caneta, não conhecia, vou procurar porque deve dar imenso jeito!

    obrigada pelas sugestões!

    jinhos!

    e bom regresso!

    ResponderEliminar
  9. Já ando a tanto tempo para comprar um removedor de verniz ... gosto dessa marca dos vernizes )

    Bjokas*

    ResponderEliminar
  10. O removedor de verniz dá muito jeito, não dá? Eu uso o creme de pés Dr. Scholl e é muito bom. : ) ***

    ResponderEliminar