>

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Necessidade de atenção

Em conversa com um amigo meu:
Eu: Já vou começar as aulas, sina a minha, sou outra vez a única rapariga da turma
Ele: Sorte a tua
Eu: Então, porquê?
Ele: Tens a atenção toda para ti
Eu: É atenção a mais. É que as mulheres nunca estão satisfeitas, ou é atenção a mais ou atenção a menos (eu só disse isto para provocar)
Ele: Ora, aí está

Nós, as mulheres não seríamos as mesmas, se andássemos satisfeitas!! Mas na minha opinião a atenção de um homem chega-nos, em geral as mulheres só procuram mais atenção, quando não estão satisfeitas com o que têm, ou melhor, quando o que têm não lhes dá a atenção necessária.
Isto é mais a visão masculina da coisa, que quanto mais atenção tiverem das mulheres, mais o ego sobe, ou então, é mesmo algo indispensável ao ego masculino!!
Esta história fez-me lembrar um amigo meu que quando entrou para a faculdade, a turma dele era só mulheres!! Ele sentiu-se deslumbrado, interrogava-se sobre o que lhe estava a acontecer para estar no paraíso!! Pouco tempo depois, diz que passou a achar que afinal estava no Inferno:)

22 comentários:

  1. É como aquela música "porque eu só estou bem aonde não estou, porque eu só quero ir aonde não vou..."!
    Mas acho que no geral todos somos assim... Uns insatisfeitos!

    ***

    ResponderEliminar
  2. Se estivesse sempre tudo bem qual era a piada? ; ) ***

    ResponderEliminar
  3. É como sempre tento dizer a mim mesmo: Há que procurar o equilíbrio!

    ResponderEliminar
  4. Ahaha...o último parágrafo sobre o teu amigo fez-me rir!:)) É que eu achei o mesmo há uns anos quando entrei no meu curso...com a diferença que eu já sabia desde o início que estava no inferno lool Muitas mulheres no mesmo sítio dá sempre confusão.
    Quanto à atenção masculina, basta um e de qualidade:) beijo

    ResponderEliminar
  5. O excesso nunca fez muito bem mesmo :) *

    ResponderEliminar
  6. Uma turma só com mulheres, nunca é coisa boa. Relativamente à atenção, tens toda a razão, tudo nas medidas certas.

    ResponderEliminar
  7. Lol ser o ventro das atenções nem sempre é bom... lol :)

    ResponderEliminar
  8. Correcção: centro (não "ventro") enganei-me a teclar lol

    ResponderEliminar
  9. Eu cá não gosto de atenção em demasia, o que é demais enjoa.

    Bjokas*

    ResponderEliminar
  10. a atençõ de um homem, pode mudar a nossa satisfação, mas tudo o que é de mais enjoa :b

    ResponderEliminar
  11. Sem dúvida que nós mulheres "nunca" estamos bem. Mas realmente é preciso ter azar, eu sei o que é ter mtos colegas homens, numa turma de 25, 4 eram mulheres incluindo eu....foi um tanto ou quanto complicado, mas passou como tudo passa, apesar de por vezes ser complicado.

    ResponderEliminar
  12. Na minha turma só há um homem. O que ele sofre comnosco lool

    ResponderEliminar
  13. trabalhar com homens é muito mais simples que trabalhar com mulheres! oh... se é!

    ResponderEliminar
  14. Na minha opinião não somos só nós, o sexo feminino, que nunca está bem. Os homens, na sua maioria nunca está bem com o que tem também.
    Há sempre exeções á regra, por exemplo, eu, estou muito bem com o que tenho (:

    ResponderEliminar
  15. lol... afinal não somos nós as esquisitas! lol

    jocas

    ResponderEliminar
  16. turmas mistas é que está a dar :p


    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  17. Como eu te entendo, também sou sempre a única no meio dos meninos... :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Eu estou numa turma em que 80% são mulheres e acredita que preferia que fosse ao contrário. Dou-me melhor com homens, ou com mulheres com a mesma mentalidade que eu. Agora aquelas pitas malucas que acham que voltamos ao 5º ano... Naa... Da-te por contente :P

    Gostei muito do teu blog!

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  19. A atençao de um homem chega-nos principalmente quando é daquele (L)


    E adorei o ultimo paragrafo ahah
    tenho pena dele xp

    ResponderEliminar