>

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Vejo que...

 
Sou old fashion, quando compro a Happy e me deparo com artigos como Quer ser infiel?  e ainda defendo a fidelidade conjugal!!

Estou com o TPM, quando me apetece doces até ficar enjoada e com dores de barriga....

Falta-me o civismo quando não deixo um taxista meter-se à frente e lhe dou uma grande buzinadela, isto porque os taxistas têm a mania que são os donos da estrada e quando apanhamos um táxi, tentam sempre ir pelo  percurso mais longo!! Em todo o caso, na estrada há que manter a calma, não vale a pena uma pessoa se irritar...

Que o pega monstros, que engoli por engano com uma batata frita, funciona pois, no ginásio, um tipo que cheira muito mal, e toda a gente foge dele, porque até ficamos com vómitos, esteve 5 minutos a  tentar convencer-me a ir para a bicicleta ao pé dele!! Obviamente que não fui e disse para ele me deixar em paz.
Este cromo que é bem gordo, no final da aula,  ainda teve a lata de se meter na conversa entre mim e a C., que estava a dizer que tinha umas banhas a derreter e eu a demovê-la, pois ela é super magra, e ele confirma à C., que sim, que ela tem que derreter as banhas!! Eu e a C., olhamos uma para outra e fugimos pela porta mais próxima para o balneário......

19 comentários:

  1. Desafio-te a contares a quantidade de preconceitos que conseguiste enfiar neste post...ainda que tenhas TPM.

    ResponderEliminar
  2. Essa dos taxistas é bem verdade. Pessoalmente também tenho uma situação como essa da tua amiga com outra pessoa mais gorda que ela.

    Tenho uma colega, magra (normal pronto) e estava-se a queixar de que estava gorda, vai o irmão de um moço, e diz-lhe: Ó Ana, parece que estás grávida. E o moço Era enorme. Era balofo. :S

    ResponderEliminar
  3. Há gente que não se vê ao espelho mesmo!
    Também tenho essa mesma sensação quando leio alguns artigos da Happy... mas prefiro continuar antiquada ;)

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  4. Quer ser infiel? Oh my God, está tudo doido...
    Concordo com isso dos taxistas. E essa do tipo do ginásio... Coitado, não se toca mesmo!

    bjinho **

    ResponderEliminar
  5. Ah sim taxistas... uma vez um recusous-se a levar-me onde eu queria ir porque dizia que "era já ali", o que não era bem verdade!

    ResponderEliminar
  6. Falei dessa revista em Dezembro! :) exactamente disso!
    http://saltosaltosvermelhos.blogspot.com/2009/12/quiosque-sav.html

    ResponderEliminar
  7. Lol todas temos dias assim em que nos apetece tudo menos ser simpáticas.
    O gordo do ginásio estava a pedi-las e os taxistas irritam todos os dias do ano! É que não há paciência.

    bjs***

    ResponderEliminar
  8. Realmente o pega monstros funcionou, que cromo! ; ) ***

    ResponderEliminar
  9. Essa revista deve ter um contrato com advogados e está a tentar arranjar (mais) divorcios :p

    ResponderEliminar
  10. O meu cérebro parou logo na primeira frase. Agora ensinam a ser infiéis?

    ResponderEliminar
  11. qdo as revistas já não sabem o q escrever dá-lhes para isto!!

    ResponderEliminar
  12. LOL! Achei imensa piada ao sujeito... E a tua caracterização dos taxistas é igualzinha à minha!
    Quanto à happy deixei de a comprar pelos artigos se renovarem sempre na mesma onda e sim... sou mega old school!

    Adorei o blog! Adicionei!
    Um Beijinho*
    E.

    ResponderEliminar
  13. Bem, depois de ler este post, que dizer...
    Isto está cada vez pior, as pessoas não respeitam os outros, e quando não há imaginação, inventa-se.

    ResponderEliminar
  14. Essa revista parece-me um pouco estranha... e decididamente há pessoas que não sabem desgrudar...

    Bjokas

    ResponderEliminar
  15. E não lhe responderam? Tipo, pois tu precisas de dois espelhos para contemplares tanta massa!
    Parece que não é só as banhas que o tipo tem de derreter, é também parte do cérebro!

    ResponderEliminar
  16. Terrible, o problema do tipo é mesmo no cérebro!

    Anira, um pouco estranha mesmo, swing, infidelidade, orgias, muito à frente

    Leila, tens toda a razão

    Rainbow:)

    SAV tenho uma ideia!!

    E.; obrigada e bem-vinda!!

    Pedro, as pessoas não medem o que dizem!! Uma amiga minha estava também a queixar-se que estava gorda, nem comprou um vestido por causa disso e chegou ao metro e ofereceram o lugar por acharem que ela estava grávida, lol

    ResponderEliminar
  17. Olhos Dourados, ao que chegamos.

    Agirl, é verdade!!

    PR, uma boa teoria!!

    Só Avulso, não há paciência mesmo!

    D., também não gosto nada quando se recusam a fazer percursos pequenos!!

    Marie, tudo doido mesmo!!

    Rita, funciona vezes a mais, lol

    Carrie, mais vale mesmo ter valores, mesmo que sejamos antiquadas!!

    ResponderEliminar
  18. essa revista não me convence :/

    Catherine

    ResponderEliminar