>

domingo, 3 de janeiro de 2010


Estava aqui a ouvir o novo álbum "The END" dos apoiantes da selecção portuguesa Tha Black Eyed Peas e adorei, uma alegria contagiante!!
Simultaneamente, estava aqui a por a minha leitura em dia, e curiosamente estava a  ler uma entrevista à Fergie e achei este comentário interessante. O comentário está relacionado com o início do namoro com o  seu actual marido: "Já tinha uma lista de qualidades que aprecio num homem, e, como sabem não se encontra isso numa pessoa ao fim de uma semana. É preciso conhecer  o carácter dela..."
De facto, o amor à primeira vista pode ser muito bonito, mas falta o resto, ou falta quase tudo, é mesmo necessário conhecer, ver daquilo que o outro é feito e isso demora tempo...... 

15 comentários:

  1. Concordo... mas o tempo às vezes podia andar um bocadito mais depressa quando uma das pessoas já percebeu e a outra...nem por isso! :S

    ResponderEliminar
  2. Eu também concordo contigo! Paixão a primeira vista..talvez, amor - duvido muito. Há coisas que levam o seu tempo. beijo

    ResponderEliminar
  3. Disse muito bem! Eu não acredito no amor à primeira vista - apenas é um olhar para a aparência, nem sequer conhecemos a pessoa, a sua beleza interior é desconhecida à primeira vista.
    Felicidades para a Fergie e para a carreira musical dela. x]
    Beijinhos para ti também, Girl In The Clouds.

    ResponderEliminar
  4. Eu confesso que gostava de ser um bocadinho mais romântica nessas coisas mas não consigo, para mim, amor nasce com o tempo, com o conhecimento que temos da pessoa que está connosco.

    (Mas gostava de pensar que era possível pousar os nossos olhos em alguém e pronto... muito como nos filmes)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Querida Girl, não podias estar mais certa! :D
    Um grande beijo

    ResponderEliminar
  6. O tempo é uma invenção do homem, o tempo na realidade nem sequer existe....o Homem é um controlador por natureza e tem a necessidade de dar nome às coisas, acha que deve catalogar tudo. Pessoalmente acho que devemos todos aprender a não catalogar as coisas, cada caso é um caso é isso que nos faz especiais é isso que nos diferencia dos demais, é esta capacidade de surpreendermos por vezes até a nós próprios, basta para isso que aceitemos a vida tal como ela é e não a cataloguemos.

    ResponderEliminar
  7. Concordo plenamente. Sem tirar nem pôr. Nem mais nem menos. E digo-te mais: conheço pessoas que, enfim, convencidas em conhecer tudo e todos numa semana e para finalizar, não dura muito tempo (praticamante quase nada). Chamemos-lhe um ciclo vicioso que não faz parte do meu dia-a-dia (e ainda bem).
    Beijinhos *-*

    ResponderEliminar
  8. A paixão é muitas vezes confundida com Amor! E isso só traz sarilhos emocionais!

    kiss

    p.s: a ver se é desta que o comentário vai, o blogger anda a passar-se aqui no meu pc, e não sei porquê =S

    ResponderEliminar
  9. p.s 2: essa música vai-me fazer lembrar sempre las vegas (sigh)...

    ResponderEliminar
  10. Sigo essa banda desde o aparecimento deles, tornaram-se Idolos de uma vida e a minha banda de eleição exatamente pela energia e força que transmitem.
    Adorei a simplecidade da tua descrição =)
    Um beijo*

    ResponderEliminar
  11. O álbum é muito giro. Quanto ao resto concordo.

    ResponderEliminar
  12. Sim! Nem duas pessoas morando juntas uma vida, conhecem-se verdadeiramente uma à outra...
    Quanto mais num amor à primeira-vista... Mas esses sabem tão mas tão bem... *.*

    ResponderEliminar
  13. Essa música é tão boa!!!
    Quanto ao amor á primeira vista... Pode existir, sim.. Mas eu acredito mais na Paixão á 1ª vista :))

    Beijinho*

    P.S: mudaste a foto do cabeçalho do blog! Tá mtoooo gira ! Gosto!

    ResponderEliminar