Estava aqui a ouvir o novo álbum "The END" dos apoiantes da selecção portuguesa Tha Black Eyed Peas e adorei, uma alegria contagiante!!
Simultaneamente, estava aqui a por a minha leitura em dia, e curiosamente estava a ler uma entrevista à Fergie e achei este comentário interessante. O comentário está relacionado com o início do namoro com o seu actual marido: "Já tinha uma lista de qualidades que aprecio num homem, e, como sabem não se encontra isso numa pessoa ao fim de uma semana. É preciso conhecer o carácter dela..."
De facto, o amor à primeira vista pode ser muito bonito, mas falta o resto, ou falta quase tudo, é mesmo necessário conhecer, ver daquilo que o outro é feito e isso demora tempo......
Concordo... mas o tempo às vezes podia andar um bocadito mais depressa quando uma das pessoas já percebeu e a outra...nem por isso! :S
ResponderEliminarEu também concordo contigo! Paixão a primeira vista..talvez, amor - duvido muito. Há coisas que levam o seu tempo. beijo
ResponderEliminarDisse muito bem! Eu não acredito no amor à primeira vista - apenas é um olhar para a aparência, nem sequer conhecemos a pessoa, a sua beleza interior é desconhecida à primeira vista.
ResponderEliminarFelicidades para a Fergie e para a carreira musical dela. x]
Beijinhos para ti também, Girl In The Clouds.
Sem dúvida!
ResponderEliminarEu confesso que gostava de ser um bocadinho mais romântica nessas coisas mas não consigo, para mim, amor nasce com o tempo, com o conhecimento que temos da pessoa que está connosco.
ResponderEliminar(Mas gostava de pensar que era possível pousar os nossos olhos em alguém e pronto... muito como nos filmes)
Beijinhos
Querida Girl, não podias estar mais certa! :D
ResponderEliminarUm grande beijo
O tempo é uma invenção do homem, o tempo na realidade nem sequer existe....o Homem é um controlador por natureza e tem a necessidade de dar nome às coisas, acha que deve catalogar tudo. Pessoalmente acho que devemos todos aprender a não catalogar as coisas, cada caso é um caso é isso que nos faz especiais é isso que nos diferencia dos demais, é esta capacidade de surpreendermos por vezes até a nós próprios, basta para isso que aceitemos a vida tal como ela é e não a cataloguemos.
ResponderEliminarConcordo plenamente. Sem tirar nem pôr. Nem mais nem menos. E digo-te mais: conheço pessoas que, enfim, convencidas em conhecer tudo e todos numa semana e para finalizar, não dura muito tempo (praticamante quase nada). Chamemos-lhe um ciclo vicioso que não faz parte do meu dia-a-dia (e ainda bem).
ResponderEliminarBeijinhos *-*
A paixão é muitas vezes confundida com Amor! E isso só traz sarilhos emocionais!
ResponderEliminarkiss
p.s: a ver se é desta que o comentário vai, o blogger anda a passar-se aqui no meu pc, e não sei porquê =S
E tantos que se precipitam!
ResponderEliminarp.s 2: essa música vai-me fazer lembrar sempre las vegas (sigh)...
ResponderEliminarSigo essa banda desde o aparecimento deles, tornaram-se Idolos de uma vida e a minha banda de eleição exatamente pela energia e força que transmitem.
ResponderEliminarAdorei a simplecidade da tua descrição =)
Um beijo*
O álbum é muito giro. Quanto ao resto concordo.
ResponderEliminarSim! Nem duas pessoas morando juntas uma vida, conhecem-se verdadeiramente uma à outra...
ResponderEliminarQuanto mais num amor à primeira-vista... Mas esses sabem tão mas tão bem... *.*
Essa música é tão boa!!!
ResponderEliminarQuanto ao amor á primeira vista... Pode existir, sim.. Mas eu acredito mais na Paixão á 1ª vista :))
Beijinho*
P.S: mudaste a foto do cabeçalho do blog! Tá mtoooo gira ! Gosto!