>

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Estadia no Porto

Estou a ser muito bem recebida na Invicta!! Depois da manhã atribulada apanhei o avião!! Tive sorte conhecia o comandante e vim no cockpit, ou seja, estou feliz como se fosse uma criança de 6 anos!!
Cheguei ao Porto e tive duas reuniões de trabalho que correram muito bem, já me despachei tarde, mas ainda a tempo de um maravilhoso jantar com a minha amiga R., fomos ao Bonanza e comi uma francesinha, lá se foi a dieta, mas foi a primeira vez que comi uma francesinha a sério!! Ainda fomos ao edifício Transparente beber um maravilhoso chá!! Este edifício, ali mesmo ao pé do mar, tem uma vista fabulosa!!
Cheguei ao hotel e preparei um maravilhoso banho de Cleópatra, só faltavam as pétalas de rosa para ser um verdadeiro banho de rainha, estive mesmo para utilizar estas que estavam dentro desta jarra, mas contive-me!!!....... Fiquei com a pele mesmo macia, que sensação tão agradável!!

Deu-me a sede, lá tive que recorrer a garrafa de H2O, aqui do hotel, €8, que roubo, deve ser uma água especial, ainda não percebi foi a diferença, bem na realidade paga-se o design da garrafa, que de facto é fantástico, mas dispensa-se!!
Aproveitei este clima temperado do hotel para estrear o meu lindo pijama da Oysho. Agora, vou só ali tomar um daqueles maravilhosos pequenos-almoços de hotel......


27 comentários:

  1. Sabes, quando era pequenina o meu sonho era conhecer o Mickey, tinha mesmo uma panca pelo rato! E digo-te que ainda hoje fico tipo criança embasbacada quando vejo alguma coisa do Mickey. :)
    Por acaso vi esses pijamas à venda, mas contive-me e nao comprei. Ah ah ah... ;)

    Só fui 2 vezes ao Porto e nunca tive oportunidade de conhecer mesmo como deve de ser. :(

    ResponderEliminar
  2. Eu fiquei ali na parte do banho... Ah maravilha :)

    Bjx

    ResponderEliminar
  3. O Porto é lindo...
    O edifício transparente é um máximo, adoro lá ir ;)

    Boa Estadia querida! ***

    ResponderEliminar
  4. Sim, sabes que a nossa cidade recebe muito bem quem vem de fora!E tiveste sorte, edifício transparente é dos sítios com melhor vista, passo lá todos os dias! ;) beijocas e diverte-te muito cá na terrinha

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que tas a gostar da hospitalidade da minha terra :))
    Parece me que terminaste o dia em grande... não fosse o preço da águinha lol! Por acaso já tinha visto essa marca no hipermercado e fiquei a pensar: "Será boa, aquela água tão cara?"
    Igual ás outras, né?

    P.S: Uma sugestão! ´já foste á francesinha! Agora só falta ires á bifana ao Conga :) na baixa!! Melhores bifanas da Invicta!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Fico contente por saber que estás a ser bem recebida na nossa terrinha... para arrebentar essa dieta sugiro, um cachorro, na Republica dos Cachorros na praça dos Poveiros.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Bibó Porto ;) Mai nada

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  8. Estás no Porto? vamos tomar um café? :D
    bom trabalho! beijinho

    ResponderEliminar
  9. Também quero... aproveita bem.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Mas esclarece-me: estás em viagem de trabalho ou de férias?;)

    ResponderEliminar
  11. Também me apetecia era uma francesinha, já não como uma há tanto tempo.

    ResponderEliminar
  12. Adoro os pijamas da OYSHO!

    Aproveita bem, sortuuuuuda!

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  13. Já que andas por perto...vê lá se me fazes uma visita!!! ;)

    ResponderEliminar
  14. Que dia bem passado :) Gosto imenso dos pijamas da oshyo.

    Bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  15. Parece-me que o fim-de-semana promete! Aproveita muito e diverte-te!:)

    ResponderEliminar
  16. Ah pois e', nos aqui somos assim muito queridinhos :-)
    Aproveita pena o tempo cinzento
    bjinhos bom fds

    ResponderEliminar
  17. gosteii :D
    uma garrafa de agua 8euros? x'D
    deve ser especial, mesmo x'D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Querida Girl;

    Que bem! Gostei tanto deste teu texto. (Parecias empolgadita! Presumo que tudo tivesse corrido bem! );)
    ADOREI o teu pijamita! Lindo! Era capaz de comprar um igual! Agora fiquei com ideias... :)
    Beijinho grande querida Girl, e desejo-te um excelente fim-de-semana* Sorri muito! Sim?...
    Abraço apertado*

    ResponderEliminar
  19. Obrigada pelas vossas sugestões, já estão no meu livrinho para a próxima vez que for ao Porto quebrar a dieta novamente!!
    Doce Sussurro e Danó, a água é H2O às outras!!A embalagem é que é mais chique!!
    Terrible, fui em trabalho!!
    Querida Invisível, sorriu sempre muito, sem dúvida um bom conselho e a melhor forma de enfrentar as adversidades da vida!!
    Beijinhos para todos

    ResponderEliminar
  20. A real francesinha só mesmo aqui nos arredores :)
    Essa água é um absurdo, mas é assim cara porque é a água do Jet Set... enfim modernices :p
    O pijama é uma delicia :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  21. Foi pena não ficares o fim de semana, com certeza irias gostar.. A próxima vez vai ao Edifício transparente e ao Buraco (perto do mercado do bolhão) vais gostar! ; ) ***

    ResponderEliminar
  22. Luxo(s) do(s) bom(ns) :)

    Beijo meu ♥,

    A Elite

    ResponderEliminar