>

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

História de Amor



Hoje vou falar da minha Avó!! A avó Nuvem tem uma história muito engraçada, é uma Avó muita à frente!! Em mil novecentos e troca o passo, as meninas tinham aulas de costura, ora enquanto a minha avó ia aprender a costurar, conheceu o meu avô (e então aprendeu outras coisas bem mais interessantes, certamente)!! Até aí tudo bem....Mas, em mil novecentos e troca o passo, os pais escolhiam os noivos para as filhas....Ora, a minha Avó descontente com a escolha, engendrou um plano de fuga com o meu Avô (de quem muitas saudades tenho)!!
Certo dia à noite, o meu Avô pediu um carro emprestado e foi em busca da sua amada!! A minha Avó, com 16 anos e a sua longa trança, fugiu pela janela ao encontro do seu Amor!! Que Avó Nuvem rebelde!!
Mas apesar de rebelde, não pensem que ela anda de avião comigo, isso já não é coisa do tempo dela, dava-lhe um ataque do medo que tem!!
Com uns avós assim como é que eu podia ser certa da cabeça!!


21 comentários:

  1. Tão lindo! agora já ninguem se esforça pelo amor! nessas alturas é que se faziam grandes loucuras!

    tou a seguir!!

    ResponderEliminar
  2. Oh adoro histórias de amor assim, faz-me acreditar que sim que ainda é possível... bjs e obrigada por partilhares conosco... bjs

    ResponderEliminar
  3. Mas que história de amor inspiradora! As histórias dos nossos avós são sempre tão engraçadas! ;)

    ResponderEliminar
  4. Apesar de viverem num tempo em que as meninas deveriam ser mais recatadas, também lá faziam das delas:-)Bj:-)

    ResponderEliminar
  5. Que história tão fofinha! Isto é que são loucuras por amor :) *

    ResponderEliminar
  6. São certamente esses bons genes que te fazem ter coragem para voar!

    ResponderEliminar
  7. Já não se fazem pessoas assim.. que vão atrás do que querem! ; ) ***

    ResponderEliminar
  8. História linda....
    Já não há amores assim! ***

    ResponderEliminar
  9. O amor dá-te asas! ;)

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  10. oh derreto-me sempre com histórias de amor assim :)

    ResponderEliminar
  11. Querida Girl;
    Depois desta história só me ocorre dizer o que disse à Maria Teresa:
    Agora entendo muita coisa! ;) (hihi!!)
    Beijinho muito grande*

    ResponderEliminar
  12. Uma história muito bonita, e tens uma avó muito, muito, muito à frente...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Antigamente tinham a mania de querer escolher os noivos para as filhas. Enfim.

    ResponderEliminar
  14. Antigamente tinham a mania de querer escolher os noivos para as filhas. Enfim.

    ResponderEliminar
  15. História linda!
    Poucos se podem gabar de uma vida assim;)
    ***

    ResponderEliminar
  16. Por amor tudo se faz :)
    Muito bonita a história dos teus avos*

    ResponderEliminar