>

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Sherlock Holmes


 
Finalmente  fui ver o filme Sherlock Holmes, já há muito que ansiava, por ver este filme,  por duas boas razões os livros do Sherlock Holmes e o Jude Law!! Gostei bastante do filme, do seu argumento, uma história bem ao estilo de Conan Doyle e com bastante acção!!
Sempre adorei as histórias do peculiar Sherlock Holmes, devorei os livros e a série televisiva.  Gosto da lógica dos enredos de Sir Arthur Conan Doyle!! O actor Jeremy Brett personificava bastante bem a personagem do Sherlock Holmes!! Jeremy Brett disse:
"Holmes is the hardest part I have ever played - harder than Hamlet or Macbeth. Holmes has become the dark side of the moon for me. He is moody and solitary and underneath I am really sociable and gregarious. It has all got too dangerous".

 

A outra razão, o Jude Law!! Acho este homem lindo, mesmo disfarçado de Watson, achei-o fantástico!! Tem qualquer coisa..........de bom sacana talvez!! Tenho uma colega que já teve o prazer de o ver ao vivo e a cores!! Já agora só por curiosidade, estava eu a rever a série televisiva do Sherlock Holmes, já há umas boas semanas atrás e eis que me deparo com o Jude Law novíssimo, a fazer um pequeno papel, até esperei pacientemente pelo generico final, só para confirmar se eu não estava com alucinações!!
Só para terminar, uma coisa de gaja, adorei este vestidinho, um modelo lindo com uma cor espectacular!!
No final do filme, não ficaram com a sensação de que a saga contínua??
 

19 comentários:

  1. O meu gajo quer ver esse filme, e eu não sei se gosto...

    ResponderEliminar
  2. Ainda não vi, mas estou a a estudar "The Six Nappoleans" - Sherlock Holmes ;D

    ResponderEliminar
  3. Tabem vi;) E não estava assim mt confiante, mas gostei

    ResponderEliminar
  4. Ainda não vi mas queria ver, só por causa do Jude Law, confesso:P A ver se vou este fim de semana;) beijo

    ResponderEliminar
  5. Eu só vi o trailer e não achei lá muita graça...
    não terá acção a mais?

    ResponderEliminar
  6. Também estou ansiosa por ir ver, é o género de filme que eu adoro…

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Também vi este filme no cinema. Adorei.

    Tenho não só a sensação, como a certeza que a saga vai continuar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Adorei o filme, adorei adorei adorei! Eu não me importava nada de o ir ver outra vez :D
    Engraçado, que à uns dias estava a falar do filme, e também disse que fiquei com a sensação de que ele tem de continuar. Porque ficou muita coisa em suspenso... eu estou lá se ouver o 2!

    ResponderEliminar
  9. Eu já vi e tbem adorei!
    O Jude tá tão...... apetitosinho!!!! :p

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Também vi o filme e até achei piada e quando surgia o Jude ainda ficava mais atenta! :D

    ResponderEliminar
  11. É um dos filmes que está na minha lista para ver :p E agora ainda com mais vontade fiquei.

    Bjx

    ResponderEliminar
  12. Hoje publiquei um post semelhante sem saber lol
    Parece que ambas gostamos do filme e definitivamente ambas somos fãs do deliciosissimo Jude Law:)
    Gostei deste teu cantinho :)

    ResponderEliminar
  13. Ainda tenho de esperar um mesinho para que saia cá em França :s

    Beijo meu ♥,

    A Elite

    ResponderEliminar