>

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Primeiro dia de dieta

Lá decidi começar a comer como gente normal, e ontem ao almoço optei por uma salada, como aliás faço muitas vezes!!! Às 3h da tarde, a minha barriga dava voltas de fome, acho que a gula natalícia dilatou-me o estômago!! Salvou-me o bolo, lá quebrei a promessa de comer uma só fatia e tive que ir à sala dos meus colegas comer mais uma fatia, para aguentar o resto da tarde!! O bolo estava óptimo, eu raramente cozinho, por isso quando faço alguma coisa concentro os meus poucos dotes culinários, de uma só vez!!
Mas, o pior ainda estava para vir!! Foi mesmo o ginásio, pois o meu lanche ligth constituído por uma barra de cereais foi imediatamente digerida e a barriga continuou a protestar!! Nem sei como me aguentei na aula, o professor estava louco e obrigou-nos a pedalar como se não houvesse dia de amanhã!!
Vamos lá ver hoje se o estômago já estranha menos!!

26 comentários:

  1. Eu também já ando numa semi-dietinha! :P

    ResponderEliminar
  2. Eu comecei ontem tb!
    Para já corre bem!

    Tão importante como comer coisas light é mesmo comer várias vezes para aguentar!
    Tenta beber chá ou café com um pinguinho de leite! Ajuda a acalmar a fome.
    E se não aguentares mm mm .. há umas gelatinas da royale com 10 calorias! Experimenta.

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  3. Não existem coisas light! As barritas de cereais estão carregadas de calorias! Mais vale comer peças de fruta mais doces ou iogurtes! O chá, e o leite quente são uma boa opção. Eu a tarde bebo sempre uma meia de leite sem açúcar e duas peças de fruta e fico satisfeita! ; ) ***

    ResponderEliminar
  4. A minha dieta hoje foi comer uma posta de peixe com duas batatas cozidas, seguido de duas fatias de bolo que sobrou do aniversário da minha mãe LOLOLOL.

    Bjokas*

    ResponderEliminar
  5. Olha que dieta não é passar fome ;)

    ResponderEliminar
  6. O meu estomago é ao contrário, parece que agora custa a comer...

    ResponderEliminar
  7. Podes comer - não vás passar fome -, basta comer com cuidado e que a comida seja saudável.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  8. Isso tem de ir aos poucos! Não pode ser assim de repente!
    PS: Troca o bolo por uma peça de fruta e duas bolachinhas de água e sal!

    ResponderEliminar
  9. O natal inicio no meu organismo alguns maus hábitos que tenciono mudar rapidamente.... os doces deram contas do meu peso e isso eu não suporto :) Kiss

    ResponderEliminar
  10. bem como tenho andado desaparecido aqui da blogsfera, antes de mais nada dar os parabens pela nova imagem da Girl...
    Depois desconfiar se uma salada é comida de gente normal... eu não sou capaz, o que fará de mim, então vendo por esse ponto, uma pessoa anormal... oh o quanto eu gosto de ser anormal... lol... beijokas e bom ano

    ResponderEliminar
  11. Oi também começei ontem a alimentação mais equilibrada, e pelo contrário nao senti fome, passei horas sem fome! so começei a ter fome quando fui para o ginásio também!
    :)

    ResponderEliminar
  12. Eu sou tao gulosa e ultimamente deu-me pa gostar de comer quase tudo (eu dantes era muito esquisitinha). Pronto. É a minha desgraça! Vale-me a consciencia às vezes que lá vence a gula! e o ginásio que vou começar a ir...

    ResponderEliminar
  13. Boa sorte! eu também estou a precisar... :/

    ResponderEliminar
  14. Isso é só no início depois entras no ritmo :)

    Eu também estou a precisar!

    ResponderEliminar
  15. um conselho: leva contigo na mala um iogurte líquido. dá sempre jeito...

    Bjokas

    ResponderEliminar
  16. Bem... As bananas são um bom aliado para as aulas de ginástica.
    O meu pai é médico e diz sempre para comer uma de manhã... Que me enche, e que tem muitas calorias mas que se vão libertando ao longo do dia... E por isso tenho energia por muito tempo.

    LOL, boa sorte :)

    ResponderEliminar
  17. Menina, também estou tentando entrar em dieta, mas quem disse que consigo? Também acho que a comilança de Natal dissolveu-me o estômago.

    bjs :*

    ResponderEliminar
  18. Girl in the clouds,

    Como gosto de ti, até te vou dar um conselho profissional porque trabalho mesmo nesta área (por isso quer queiras ou não levas com o conselho, sou mesmo chata:P)
    Isso de fazer dietas cortando drasticamente nas calorias simplesmente não funciona. Depois acaba-se a dieta e o peso volta ao mesmo. Além disso, se comeres muito menos daquilo que devias comer numa refeição, na próxima já vais devorar o dobro daquilo que é suposto porque o organismo tenta compensar. O segredo é cortar na quantidade e melhorar a qualidade dos alimentos (mais saladas e sopas, maisgorduras boas, mais água). Para a próxima, que tal experimentar uma saladinha e uma sopa na hora do almoço?:) Depois um lanche ao meio da tarde e um jantar light. O importante é comer com frequência para que o metabolismo não se torne lento e não comeces a acumular em vez de queimar. Podes comer coisas pouco calóricas, mas com mais frequência (de 4 em 4 horas, de preferência). Boa sorte com isso:) beijo

    ResponderEliminar
  19. pooois,esta altura é sempre complicada :s

    ResponderEliminar
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  21. Aqui fica o meu plano diário! A primeira semana custa muito mas depois habituas-te!

    Manhã: Meia de leite + tosta integral + fruta
    Meio da manhã: iogurte líquido
    Almoço: Sopa + fruta
    Lanche: fruta + Meia de leite + fruta
    Jantar: Sopa + fruta
    Antes de deitar: iogurte sólido

    E mesmo com muita ginástica há semanas em que nem um quilo emagreço.. o meu organismo é "manhoso"! : ) ***

    ResponderEliminar
  22. Girl, postei selinhos seus atrasados, carregados por um grande agradecimento :) OBRIGADA!!

    E deixei-te também um mimo lá no céu de brigadeiro.

    bjks :*

    ResponderEliminar
  23. Eu consegui a proeza de ter emagrecido 1 kg nesta época.

    ResponderEliminar
  24. Agradeço a todos as dicas e conselhos!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  25. the bloom girl: Se dizes isso mais alguma vez deixo de gostar de ti! ; ) ***

    ResponderEliminar