>

sábado, 2 de janeiro de 2010

Cromos do ginásio

O ginásio anda cheio, acho que pessoal está com peso na consciência dos abusos natalícios!! Já que estou a falar de ginásios há um pequeno detalhe no ginásio que simplesmente detesto, o ambiente de engate!! Que coisa horrorosa!!
Aqui fica um pequeno guia de como escapar aos cromos na aula de RPM:
- Marcar a bicicleta com antecedência
- Não deixar a senha com o nome, pois evita companhias indesejáveis ao lado
- Colocar uma toalha de cor discreta, tipo preto, azul, branco, o rosa denúncia logo que é do sexo feminino
- Escolher uma bicicleta que seja fácil de apertar e desapertar, para não se necessitar da força de um gajo
- Também, é importante dar-se com as outras meninas afim de se identificar os cromos e aqueles com quem se pode conviver, no balneário feminino, verifica-se unanimidade de opiniões!!

9 comentários:

  1. Vou-me inscrever 2ª Feira no Gym. Algo que já devia ter feito à algum tempo :)

    Beijinho enorme querida, Feliz Ano!

    ResponderEliminar
  2. Segunda feira também será o meu dia de regresso. A semana passada foi uma desgraça não pus lá os pés um dia que fosse.. ; ) ***

    ResponderEliminar
  3. Ai nem m digam nada, pareço uma lutadora de sumo!:P

    ResponderEliminar
  4. Ora bolas, agora com essas dicas, quando for um dia para o ginásio já não me safo!
    (provocação, provocação!);)

    ResponderEliminar
  5. Também tenho que voltar, ando sem tempo para nada.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. LOl
    eu nao tenho nada com que me preocupar, acredites ou nao, mas ninguem se mete comigo, e olha que nao sou nem feia, nem gorda, nem arrogante...
    devo ter uma expressao séria, não sei xDDD

    ResponderEliminar
  7. Se fosse só no Gyn, com esses concelhos estavamos safas, mas há cromos em todo o lado!

    ResponderEliminar
  8. Lol. Obrigado pelas dicas. Eu que ando a pensar me inscrever, já sei agora com o que contar.

    ResponderEliminar
  9. E quando somos nós os "engatados"? ;)

    ResponderEliminar