>

domingo, 3 de janeiro de 2010

Balanço das Férias



imagem @Gorjuss
O que é bom acaba depressa, e as férias passaram que quase nem dei por elas!!
O pior vai ser mesmo amanhã de volta ao trabalho, não sei como vou conseguir levantar cedo e enfrentar o frio matinal, pois maus hábitos se ganharam durante as férias, deitar tarde e levantar tarde!! Que saudades vou ter da cama quentinha!!
Fazendo um balanço das férias, deu para descansar e para dormir!! Não consegui hibernar, pois de facto não me aguento muito tempo em casa, sou mesmo muito pouco caseira!! Consegui colocar alguma leitura em dia, não li tantos livros quanto desejava!! Actualizei o ipod!! Deu ainda para almoçar com os amigos, que por vezes temos pouco tempo para eles!! Ir visitar os afilhados, que também já têm galochas!! No meio disto tudo há algo que ficou um bocado esquecido.....o estudo!!

24 comentários:

  1. é verdade, passaram a correr :|
    amanhã lá vou eu para as malditas aulas --.
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. não dá para fazer tudo, alguma coisa tinha de ficar para trás...:-)

    ResponderEliminar
  3. É o grande "defeito" das férias, sabem sempre a pouco!

    ResponderEliminar
  4. Vou fazer-te um pouqinho de inveja. Posso?
    Tenho férias até dia 10. Estes espanhóis, estes espanhóis... :p

    Bom regresso... :)

    ResponderEliminar
  5. Estamos na mesma situação, infelizmente.
    Amanhã lá começa a "tristeza".
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. Oh, sabes que eles só trocam as prendas a 6... De jeito que... Têm que ter tempo para aproveitar os saldos... Que isto na hora da siesta fecha tudinho! :x E depois ou trabalham ou têm aulas... É complicado! :p

    Ahha, correrá tudo bem! Mais um semestrezinho :)

    ResponderEliminar
  7. Férias ssbem sempre bem, o pior é voltar ao normal :).

    beijinhos***

    ResponderEliminar
  8. Já agora... bela imagem que tens no topo do blog cheia de power!

    ResponderEliminar
  9. o que é bom acaba depressa :s
    eu não peguei em livros, nem sequer falei nas escola :D
    Beijinhos e boa sorte para amanhã

    ResponderEliminar
  10. Nem quero pensar que amanhã tenho que me levantar cedo... :S

    ResponderEliminar
  11. A época de exames tá mesmo a chegar, e a leitura e livros ficou um pouco adiada para depois de janeiro.

    resta saber se vai valer a pena estudar tanto!

    ResponderEliminar
  12. Bom regresso ao trabalho e ao estudo :D

    ResponderEliminar
  13. Eu sou como tu: Mt pouco caseira ;)
    E as fárias, essas, sabem sempre a pouco! Humpf!

    Boa semana :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Soube a MUITO, digo-te... E ainda falta uma semana... GOSH!
    Besito

    ResponderEliminar
  15. ó pá... nem me fales de voltar ao trabalho! :(

    jinhos

    ResponderEliminar
  16. Ai nem me digas nada, só de pensar já dói!

    ResponderEliminar
  17. amanhã lá voltamos à luta... ai vai custar tanto...

    ResponderEliminar
  18. Ai amanhã vai-me custar tanto levantar... ai ai ai ai!

    ResponderEliminar
  19. Só mais uma coisinha! Tens um selo para ti no meu blog :)

    ResponderEliminar
  20. Foram 30 dias? Já?
    Bom retorno, força aí, Deus te abençoe!
    E que você produza - pra fazer o trabalho valer a pena.

    Bjsssssssss :*
    ah, e Feliz, muito Feliz 2010 :)

    ResponderEliminar
  21. Como eu te entendo... E tive direito a 2 semaninhas :x acho que vou deixar de me queixar que há sempre alguém pior !

    Coragemm !! :)

    Beijinho *

    ResponderEliminar