>

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Irritada!!

Para a próxima aula de RPM vou levar protectores auriculares, o ruído é de tal ordem que em de sair de lá descontraída, saí de lá irritada, é música em altos berros, é tipos que não se enxergam a assobiar altíssimo, que horror, e logo por azar tinham que estar ao pé de mim.....Ao menos a aula foi boa, do outro ponto de vista!!
Aliás, eu ando desconfiada que naquela altura que vinham pega monstros nos pacotes de batata frita, comi um por engano....

6 comentários:

  1. Nunca tinha pensado nessa prespectiva de ter comido um pega monstro, já me fartei de rir.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Isso dos pega monstros foi de génio!!

    ResponderEliminar
  3. Querida Girl;
    Heheheh!!!
    Tontita!! (agora fizeste-me rir!!)
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  4. Sim, a D* tem razão.
    Quando ao resto, são pessoas mal formadas, não há nada a fazer.

    ResponderEliminar
  5. Ui um pega monstros! O que tu me foste lembrar! Espero que não esteja a causar azia!

    ResponderEliminar