>

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

1 Km de cada vez


Ainda não finalizei este livro, mas estou a gostar tanto que apetece-me já falar dele!! Pois, não sei como é que ainda não tinha descoberto isto antes, provavelmente devido à imensidão do jornal "Expresso"!! Estou simplesmente a adorar o livro deste aventureiro de sucesso!! Gonçalo Cadilhe escreve de uma forma muito cativante, gosto da sua visão do Mundo, da forma de viajar, sem dúvida única!!
Estou é para aqui roída de inveja (boa, claro) das viagens que ele faz!!
Quando acabar o livro volto a falar dele!!

8 comentários:

  1. Lê o planisfério pessoal, foi o 1º dele.

    ResponderEliminar
  2. eu não sou nada aventureira, mas de certeza que ia gostar do livro.

    ResponderEliminar
  3. Pensei que ias dizer: "Quando acabar o livro vou seguir as pisadas dele!"lol

    ResponderEliminar
  4. Ler livros é uma forma de viajar :) de viver aventuras pelos olhos dos outros :)

    Quem sabe tb não o leio ;)

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  5. deicaste-me curiosa em que relação à sua leitura :p

    ResponderEliminar
  6. Olha estou a ficar curiosa... tenho de ver este livro :))

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Nas livrarias engano-me sempre: ao olhar à distância para o livro leio "1 Kg de cada vez"...

    ResponderEliminar