>

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

4.ª Feira

Neste dia da semana costumo ter tempo, entre o trabalho e a hora do ginásio, tempo para qualquer coisa!! O mais normal é ir às compras, mas hoje não, não me vou enfiar no shopping a gastar dinheiro, vou para a outra opção, o chá!! Antes era o dia do chá com o melhor bolo de chocolate do mundo, mas isso era antes do Natal, agora é só mesmo chá!! Não sei como é que uma chocólica como eu, vai resistir!!
Mas, também não estou muito bem da barriga, por isso não deve ser difícil resistir. Ontem comi banana e iogurte e tive que interromper a aula de spinnning para ir num instatinho ao WC, não sei quem inventou que a banana prendia os intestinos!!
Não me posso esquecer de ir meter gasóleo, pois o carro está quase na reserva.... Tenho que ir cedo às bombas, pois a última vez que deixei o depósito andar e andar na reseva, fui tarde às bombas e cheguei ao mesmo tempo que um batalhão da PSP, pois a bomba tinha acabado de ser assaltada. Mas, confesso que tive pena dos assaltantes, pois perguntei o que tinham roubado e tinha sido sandes de presunto e cerveja!! Coitados roubaram para comer!! O pior é que estes geralmente são os que vão dentro!!

15 comentários:

  1. Exactamente, os que realmente roubam, ficam só umas horas na esquadra.

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro chá :) realmente o bolo de chocolate combinava mesmo bem, mas vá.. Uma pessoa tem que resistir a essas coisas deliciosas ! *

    ResponderEliminar
  3. Quer dizer também a cerveja não alimenta XD

    Ainda nao provei o melhor bolo de chocolate do mundo, mas a minha mae diz que é enjoativo Xd beijinho

    ResponderEliminar
  4. Hum! Chá sempre é mais baratinho que compras xD E chá com bolo de chocolate, nham! Mas sem ele também, adoro chá! :) E coitados dos assaltantes! Enfim! Teriam mais sorte se tivessem roubado dinheiro xD

    ResponderEliminar
  5. este pais vai de mal a pior. os verdadeiros criminosos andam nas ruas a saltitar e planear o proximo crime.

    ResponderEliminar
  6. Por esse andar os ladrões assaltam a casa do chá para levarem os bolos de chocolate!

    ResponderEliminar
  7. aqueles que andam aí a matar ficam em liberdade... -.-

    ResponderEliminar
  8. Lool, a banana prende... mas iogurte não... todos os iogurtes têm bifidus qq coisa (como os da activia)...
    Daí acelararem os intestinos.

    Quanto aos mortos de fome.. Sim, é pena que sejam so esses que são apanhados :x

    ResponderEliminar
  9. ainda hoje uma maiga me contou que assistiu à morte de uma mulher em frente à sua escola.
    Tudo porque ela andava a trair o marido.. mas queira deixar-se disso. o antigo amante passou-se dos cornos e matou-a quando ela ia a sair de casa. e ainda tentou matar os 3 filhos, sem exito.

    a personagem encontra-se em coma no HGO, almada.

    ResponderEliminar
  10. roubar para comer...oh... :s
    não que desculpe,mas...sei lá o que sobe à cabeça quando estamos desesperados

    ResponderEliminar
  11. Essa da banana também partilho!!!

    Não me fales em chocolate... ontem papei metade de uma tabelete!!

    ResponderEliminar
  12. Querida Girl Aviadora;

    Desgraçados! Já nem se pode roubar, para não se morrer à fome! É triste... (depois os corruptos andam todos cá fora! Pudera! As prisões, estão cheias de "serial killers" de sandes de presunto e cerveja! Depois não há lugar nas prisões, para os verdadeiros criminosos!!)
    Desculpa, aproveitei e desabafei.... :(
    Beijinho grande* querida Girl*

    ResponderEliminar
  13. Os chocolates são um desastre! Ontem quando fui aos saldos passei na Arcádia do Marshopping e lembrei-me de ti, mas resisti e não entrei! ; ) ***

    ResponderEliminar