>

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Fly me to the stars


Este post do blog Os (Des) Encontros de uma menina chamada Rita deixou-me a pensar na dúvida existencial se um relacionamento pode existir só com amizade e ternura, e sem se sentir aquela química.....
Para mim quando existe só ternura e amizade é mesmo só uma amizade, pelo menos hoje penso assim, amanhã logo se verá!!
Considero a química num relacionamento fundamental, pois é uma sensação rara e que distingue, e que nos torna únicos numa multidão!!
Claro, que depois para passar da paixão para o Amor, é necessário que se junte tudo o resto!!
Mas, se num relacionamento falta a atracção fatal, provavelmente algo fica por preencher e o pior deve ser se de repente aparece pela frente o tal que só através de um olhar mais profundo e um sorriso de orelha a orelha desperta esse sentimento.....
Não sendo nada fácil, é bom ter os dois lados e sentir algo como nesta música se canta I love love, I love being in Love, I don't care what it does to me (que não sai da cabeça da Miss Murder do blog Singularidades de uma Ruiva).

7 comentários:

  1. O que sinto é que a maioria das mulheres se acomada muitas vezes ao homem q tem ao lado.
    Tenho amigas na casa dos 30 que já não podem com os maridos em casa.. não sentem a "chama" mas continuam da dependência deles... e do "perfeito" casamento...
    Comigo isso não funciona..
    Se não há química nenhuma... então.. não passa mesmo de amizade.

    É a minha opinião...
    :))

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. A quimica parece-me ser essencial, mas a verdade é que também já não sinto essa quimica há tanto tempo que já nem sei qual será a sensação... uma relação não pode ser só baseada em amor, e amizade, faz falta a paixão. Mas claro isto é a minha opinião, e que sei eu do amor? bjs

    ResponderEliminar
  3. Antes de mais, obrigada pela publicidade ; ) Quanto à atracção fatal concordo com o que disseste, o frio na barriga é essencial ao triângulo amizade e carinho... ; ) ***

    ResponderEliminar
  4. É totalmente verdade, se não há química, não adianta tentar fazer ciência.

    ResponderEliminar
  5. Num relacionamento tudo faz falta, a quimica não salva um relacionamento se não existir também amizade e respeito e vice versa.

    Bjokas*

    ResponderEliminar