>

sábado, 23 de janeiro de 2010

De volta à realidade, e ainda bem que é fim-de-semana, senão tivesse aulas marcadas para este fim-de-semana tinha ficado no Porto!! Adorei esta minha curta estadia!!
No post anterior tinha ficado a caminho do pequeno-almoço do hotel, era bom, apesar de os empregados serem exageradamente atenciosos e estarem sempre a olhar para a mesa, desejosos de recolher os pratos e iam-me levando um dos pratos, ainda com comida!!
Depois ainda fui à Arcádia comprar uns maravilhosos chocolates artesanais, um sabor único e de excelência, mesmo!! Mas, confesso que fico feliz por morar longe da tentação chamada Arcádia.......
Em seguida fui até ao trabalho e fomos almoçar a Leixões, junto ao mar, comi um peixe grelado maravilhoso, já não me lembro é do nome do peixe!! E, descobri que o Enfant Terrible tem lá um barco, que estava lá ancorado!!
De regresso a Lisboa, consegui novamente vir no cockpit, o Comandante C., foi espectacular e aprendi muito, mas mesmo muito, foi espectacular, é caso para dizer que estava nas nuvens!!

10 comentários:

  1. Lol! O quê, o meu modesto iate estava ancorado por essas paragens? É o que dá empresta-lo aos amigos, nunca sei bem onde para!lol;)

    ResponderEliminar
  2. Sabe sempre bem uma escapadinha! Também estou a precisar de uma. :) bjs***

    ResponderEliminar
  3. deve ter sido mesmo muito giro! ainda bem que gostaste :)

    beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que gostas-te da estadia aqui, pela terrinha do norte;)

    Ai....falas-te nos chocolates da Arcádia...hum. São uma verdadeira tentação. Tens sorte por não viveres perto...e eu azar por passar la quase todos os dias..hum hum;)
    Depois vou a rebolar até casa.hehe

    Sabe sempre bem uma escapadinha****

    ResponderEliminar
  5. Como te entendo Pintas, se tivesse a Arcádia no meu percurso diário....nem quero pensar!!

    ResponderEliminar
  6. Sim, Enfant, tive pena de não tirar uma foto!!
    Só Avulso, escapadinhas são óptimas!!
    Alexandrem adorei e fui muito bem recebida!!

    ResponderEliminar
  7. Essas escapadinhas dão para desanuviar a cabeça, não é? :)
    eu que sou 'chocaolica' nãp podia morar perto da Arcádia, ai mãe, havia de ser lindo, havia =P

    XOXO

    ResponderEliminar
  8. Já vi que andaste por onde se come bem. Em Leixões tem bons restaurantes.. e a Arcádia.. a Arcádia é uma perdição... ; ) ***

    ResponderEliminar
  9. Aiii
    Arcádia, arcádia!!
    Que maravilha :))

    Beijinho*

    ResponderEliminar