>

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Dar música


No outro dia, ia eu no carro a ouvir uma das músicas de Jorge Palma que passava na rádio e de facto o homem é um génio, excelente músico, compositor, poeta!! Mas, literalmente dá música às mulheres, porque a atitude dele não condiz nada com o que ele canta!!
Recolhendo uma opinião masculina, do J., ele diz que acha que ele já viveu tudo isso, só que vive intensamente e depois passa!!
Ora, o Jorge Palma dá muita música.......há homens assim que dão muita música!!

11 comentários:

  1. sim, talvez a atitude não condiga.
    mas de modos que o adoro ouvir.
    é pena é o vício que tem pelo
    tabaco. e lagarto lagarto lagarto,
    oxalá não parta cedo como o
    saudoso Camacho Costa!

    ResponderEliminar
  2. A atitude é o de um roqueiro como ele proprio se intitula, como todos os génios também ele tem muito de louco, acho que as mulheres que se encostam a ele como ele tanto pede nessa música também não são inocentes e sabem ao que lhes espera. Eu acho-o um homem transparente e sensivel pois senão não escrevia o que escreve e como escreve. Já tive a felicidade de estar com ele um par de vezes e foi essa a ideia que passou. Quanto aos vicios dele não tenho nada a dizer a vida é de cada um e cada um faz o que entender com ela, mas dúvido que se não tivesse sofrido de amores e desamores em permanência não procurava conforto nas substâncias que tanto ama, mas isso fazia dele um ser banal contudo concordo que será uma pena se ele partir, mas isso também acontece a todos e na minha opinião ele já atingiu algo que muitos poucos conseguem que é a imortalidade. É um dos grandes poetas portugueses, para anda de mão dada com o Pessoa, com Ary dos Santos e com o O'neill.

    ResponderEliminar
  3. Rai,eu não fiz qualquer referência no post às substâncias que ele toma, nem tenho nada a ver com isso!!

    ResponderEliminar
  4. Dão é todos a mesma música e começa a não colar...!

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto muito de Jorge Palma. E música, desculpa mas todos dão em alguma altura ;)

    ResponderEliminar
  6. ...E há mulheres que gostam de ouvir!! Tudo depende de quem canta...
    Também podes ouvir Jorge Palma e sonhar (nas nuvens..) com um Pedro, joão, Rui...quem tu quiseres...é para isso que serve a imaginação e o...coração!
    beijo amigo
    Graça

    ResponderEliminar
  7. Pois o homem passa a vida a nos dar música... e que música!
    :D

    ResponderEliminar
  8. Ui e não é que é mesmo? tens razão sim senhora e eu conheço uns quantos... by the way adorei o novo header, genial.... beijocas

    ResponderEliminar
  9. ele que dê a música que quiser porque a mim não me alegra!lol! METAL RULES! :p

    ResponderEliminar
  10. Lol ando tão baralhada nesse campo que nem consigo argumentar acerca do tema!!

    ResponderEliminar
  11. dão muita música dão!
    mas confesso que essa música já cansa.
    mas bem escrita está!
    :)

    ResponderEliminar