>

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Outro miminho!!

Parece que o meu blog não da cabeças destas meninas Anira the Cat e Simplesmente Eu, muito obrigada por este miminho!!

As regras são, escrever 10 coisas que não nos saiam da cabeça:
1- O final do curso, estou desejosa!
2 - Os livros que tenho na mesa de cabeceira para ler!!
3- O ginásio!
4- As próximas férias!!
5- As barbaridades que oiço às vezes!!
6- A falta de civismo na estrada!! Todos os dias me lembro disso quando vou a conduzir!!
7- Algumas coisas que deviam sair da minha cabeça e que não saem!!
8-Ter que acordar cedo!!
9-Infelizmente o trabalho, que acho que devia lá ficar fechadinho até eu voltar!!
10- O ter que levantar cedo todos os dias!!

Passo o selo, aos meus seguidores, que ainda não têm este selinho!

2 comentários:

  1. Parece que o meu blog não da cabeças destas meninas ?

    ResponderEliminar
  2. vou levar para o meu blog, uma vez que ainda não o tenho *.*

    ResponderEliminar