>

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Almoço

Ontem fui almoçar com o meu amigo H.!! Quando ele me ligou disse logo que íamos almoçar fora!!
O H. foi buscar o carro e apanhou-me à porta do meu trabalho, quando cheguei ao carro:
Eu: Eu já escolhi o sítio para o almoço, é que tenho que ir às compras
H: Então?
Eu: Preciso de uns vernizes
H. Pois, sem dúvida uma boa causa para ir almoçar fora

E, lá fomos, depois de comprar os vernizes, os últimos dois vermelhos capitais que me faltavam, fomos almoçar, escolhemos carne grelhada com salada para fazer uma refeição saudável e ligth. O almoço lá decorreu com uma conversa bastante agradável, pondo as cusquices em dia, bebemos o café!! E, teríamos feito uma refeição verdadeiramente saudável se eu não tivesse visto passar o Melhor Bolo de Chocolate do Mundo e como o H. tinha esta lacuna gastronómica, lá caímos em tentação.....Reparei é que estas fatias são um pouco maiores do que as da pastelaria onde eu costumo ir.

10 comentários:

  1. Que chatisse as fatias serem maiores :p

    ResponderEliminar
  2. E onde foi? Já que são maiores, também quero! ;)

    ResponderEliminar
  3. Aaaaii
    Esse bolo de chocolate tem um nome no mínimo sujestivo :))

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Bolo de chocolate... que bom! Há que tempos já não como uma boa fatia de bolo de chocolate! :)

    ResponderEliminar
  5. Querida Girl in the Clouds;
    Não sou grande apreciadora de doces, mas confesso que adoro um bom bolo de chocolate (daqueles muito bem confeccionados!) ;=)
    Pelos vistos foi o caso!
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  6. O bolo que vos falo é este:
    http://www.cozinhomania.com/BoloChocolate/default.aspx
    Ontem, almocei no centro comercial da portela, mas não sei o nome do restaurante, até porque não costumo ir para aqueles lados. Não percebi se aquele local é autorizado ou não, mas a imitação era boa......

    ResponderEliminar
  7. Já fui pesquisar onde havia na zona do Porto.Lá se vai a nota dieta, mas uma vez por semana uma asneira não é asneira... ; ) ***

    ResponderEliminar
  8. Uma asneira de vez em quando faz falta!! E, depois com o ginásio, queimamos as calorias!!

    ResponderEliminar