>

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Não estava fácil!!

Este frio dá conta de mim, estou para aqui com uma rinite chata, não é daquelas que dar dor de cabeça, mas estou toda entupida e estou fanhosa, que horror!!  As mães dão sempre jeito para estas ocasiões, telefonei-lhe ela ir à farmácia:
Eu: Mãe, olha compra-me Rhinomer Força 2 e Aerius
Mãe: O quê? Aerius Força 2 e Rhinomer
Eu: Não, Mãe. Aerius e Rhinomer Força 2
Mãe: Rhinomer e Aerius Foeça 2.......
A encomenda ao menos chegou certinha.......

9 comentários:

  1. Dá-lhe com força para ver se isso passa!!

    As melhoras.

    ResponderEliminar
  2. Então mas nós temos as mesma doenças e tomamos os mesmos medicamentos? :P

    Pelo menos ela comprou certinho.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. E já somos 2! O aerius nestas alturas dá imenso jeito!

    ResponderEliminar
  4. Querida Girl;
    As melhoras! (também ando aqui com uma gripe d´um raio!)
    Beijinho muito grande*

    ResponderEliminar
  5. As mães têm sempre coisas engraçadas.

    ResponderEliminar
  6. Lolol, ao menos chegou! As melhoras.

    Bjokas*

    ResponderEliminar
  7. O Aerius faz milagres, a mim basta-me um comprimido azul para ficar boa! ; ) ***

    ResponderEliminar