>

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

A Prova dos 9


Recebemos o convite para o Quality Brunch Reis 2010 num restaurante chamado A Prova dos 9, acompanhada da seguinte indicação: Rua Alexandre Fleming 5 C, ao lado da Adega (2 circular, saída para a rua da loja do cidadão, torres de Lisboa, virar antes  da Bomba da Galp, 2 à esquerda).
Ninguém conhecia o restaurante, começamos logo a pesquisar na internet qualquer informação, mas nada!! Páginas amarelas electrónicas nada!! Para onde é que o Senhor Director nos vais levar???
Lá fomos almoçar  ao restaurante quase secreto e a opinião foi unânime: Restaurante 5 estrelas!! Afinal, o Sr. Director sabe escolher!! Comidinha boa, com ideias originais, estava tudo muito bem confeccionado e os pratos que ficaram por experimentar também tinham óptimo aspecto!!!

5 comentários:

  1. há muitas pérolas dessas perdidas pelo nosso país... é giro ir descobrindo!

    jocas

    ResponderEliminar
  2. às vezes encontram-se coisas boas assim.

    ResponderEliminar
  3. Por vezes as coisinhas boas andam assim meio escondidas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Hum... depois é uma desforra na dieta hihi

    ResponderEliminar
  5. Já me aconteceu algo muito semelhante mas ali para os lados Restelo, perto do Hospital.

    Foi num almoço de trabalho em que me disseram: vou levar-te a um restaurante pequeno mas muito bom...e eu sendo muito esquisita na comida pensei: que horror aonde é que me levam!!!

    Só posso dizer, óptimo, óptimo...agora de momento não me consigo lembrar do nome mas tenho um cartão no meu escritório de forma que assim que poder darei a informação do mesmo.

    Ah comi ao almoço um arroz de coentros com gambas grelhadas que foi de comer e chorar, mas chorar por mais...

    Um beijinho ;)

    ResponderEliminar