>

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Open Space capítulo II

Há pessoas que não nasceram para trabalhar em open space, tenho aqui um colega que telefona daqui para qualquer lado, partilhando os seus problemas com todos, o pior é que ninguém está interessado.....A história mais inesquecível foi a saga da companhia de seguros, que durou semanas intermináveis, já ninguém o podia ouvir. Hoje é o filhote que tirou más notas, mas cuidado que o problema é da escola e não do menino que não estuda!!

8 comentários:

  1. Eu por acaso tenho uma raiva por pessoas que ateimam em contar-me as desgraças da sua vida! Da-me vontade de dizer: I really don't care shut up!!

    Devo ter cara de padre ou assim, tenho de escrever um post sobre isso

    ResponderEliminar
  2. Isso é que é um senhor com problemas...

    ResponderEliminar
  3. essas pessoas são taaaaao chatas!!! :-)

    Força nisso, ta? :-P

    ResponderEliminar
  4. Gentinha chata pa...

    Força ai pro aturares :P

    ResponderEliminar
  5. Eu não gosto nada disso. E quando o boss vem para aqui falar, como se nós não tivessemos mais nada que fazer senão ouvir os telefonemas dele.

    ResponderEliminar
  6. ha pessoas que devem ter ar de confessionario. eu sou uma delas, e por vezes a falta de paciencia é tanta que não oiço duas palavras seguidas de quem esta a falar. consigo alhear-me e pensar em tudoe mais alguma coisa enquanto abano a cabeça afirmativamente, ou faço expressoes com a boca e os olhos. se calhar esse é o problema! em vez de fazer que os oiço devia dizer mesmo 'desculpa mas nao estou interessado em ouvir'...

    ResponderEliminar
  7. Podes sempre levar umas rolhas para por a essas pessoas! Coitadinhos dos meninos, os professores é que são uns malvados! ; ) ***

    ResponderEliminar