>

sábado, 30 de janeiro de 2010

Cuidar do Carro

O homem ideal é aquele que também cuida do nosso carro, ou seja lava-o, mete ar nos pneus e leva-o à revisão!! Dá imenso jeito, até porque se entendem melhor com os senhores das oficinas....
Tenho o meu carro para lavar, mas estou com rinite, o tempo está para chover, está frio, ou seja, são argumentos suficientes para adiar esta tarefa!! 
Eu até preferia por o carro a lavar, mas as máquinas riscam os carros todos e fico danada!! Tenho é que ir a um daqueles shoppings que no Parque de Estacionamento tem as lavagens manuais!!
Tenho é que lavar os vidros senão daqui a pouco preciso de fazer um buraco nas janelas!!

18 comentários:

  1. Tens toda a razão! Principalmente para as revisões do carro e assim dá sempre jeito serem eles a fazerem essas tarefas.
    Melhoras para a rinite :)

    ResponderEliminar
  2. Tens razão, mas há deles que nem os próprios carros lavam, quanto mais os das namoradas!
    E olha que o meu também está a precisar.
    As boas melhoras :)

    ResponderEliminar
  3. E vizinhos? não acredito que algum vizinho se recuse a limpar-te o carro :P

    ResponderEliminar
  4. Há tarefas talhadas para homens e essa é uma delas, lol.

    Bom f.d.s*

    ResponderEliminar
  5. ;) Boas!
    O meu também anda a precisar de uma lavagem mas não vai ser para já!

    Beijinho ***

    ResponderEliminar
  6. lOOOl
    é como o meu( e dos meus pais)...
    enquanto vai chovendo a coisa dá-se mas no verão tenho de lavar o carro de vez em quando xD

    ResponderEliminar
  7. Sorte a minha por não ter carro então :)

    Beijo meu ♥,

    A Elite

    ResponderEliminar
  8. Qualquer dia há empregados privados para essas tarefas. =P

    Andar de transportes públicos é que está na moda. Ehehehe

    ResponderEliminar
  9. Obrigada a todos!! Felizmente já estou melhor!!
    Para a próxima que precisar de lavar o carro, falo contigo, Pedro!!

    ResponderEliminar
  10. O meu está um horror… nem sei como vejo alguma coisa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. pois, isso é tarefa de homem, MAS se não houver homem por perto, temos que ser nós mesmas a fazer, que também o sabemos fazer e muito bem =)

    XOXO

    ResponderEliminar
  12. Apesar de ser tarefa de homem, a gente safa-se à grande [ mas só se tiver mesmo mesmo que ser :p ] *

    PS: Ainda bem que já estás melhor :)

    ResponderEliminar
  13. Girl, eu até faria... mas não me parece que fales comigo ;)

    ResponderEliminar
  14. Agora pergunto-me, dessa perspectiva, qual será a mulher ideal?

    ResponderEliminar
  15. Terrible, tu é que saberás qual será a mulher ideal...

    Meninas, fica todo limpinho quando somos nós, fica a brilhar!!

    ResponderEliminar
  16. Afinal eles servem para alguma coisa ; ) ***

    P.S. As melhoras! ; )

    ResponderEliminar