>

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Terceiro Passo


Ontem revi este filme, que é realmente fantástico!! Já não me lembrava da história, mas à medida que ia decorrendo o filme ia-me relembrando!! O filme é mesmo genial!!



O Terceiro Passo, é um filme de 2006, cujo argumento tem por base uma história passada durante a época vitoriana, em Londres. Dois mágicos desenvolvem uma terrível rivalidade, que se alimenta de truques e de uma vontade insaciável de desvendar os segredos um do outro.
Robert (Hugh Jackman) é sofisticado e tem o dom do espectáculo, enquanto que Alfred Borden (Christian Bale) , apesar de ser genial na criação, não tem os mesmos dotes da apresentação dos truques.
Os dois começam por realizar espectáculos conjuntos, desenvolvendo um trabalho conjunto, mas truque após truque a concorrência entre os dois aumenta e, entre ciência e espectáculo, trilham-se caminhos cujos resultados só podem ser fatais e enganadores.

12 comentários:

  1. Obrigada minha querida :)
    Espero que este novo ano te traga tudo de bom e que possas realizar os teus sonhos, mereces.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Vi este filme pela primeira vez há pouco tempo... E devo confessar que adorei :) É um óptimo filme.

    Bjx

    ResponderEliminar
  3. E que bela maneira de começar as maratonas televisivas neste novo ano 2010!

    Um ano excelente para ti, miúda das nuvens!

    Beijos!

    Nota: também estive a (re)ver...

    ResponderEliminar
  4. Eu também tinha gostado do filme "The Prestige". Christian Bale & Hugh Jackman... são excelentes actores (e nada mauzinhos em termos fisicos :D).

    Feliz 2010.

    Beijo meu ♥,

    A Elite

    ResponderEliminar
  5. Ora aqui está um filme que nunca vi. É hoje! :p

    Faz-me lembrar um que vi há uns meses, do mesmo género, The Illusionist, com o Edward Norton.

    ResponderEliminar
  6. O filme é muito bom, contudo é daqueles que só consigo ver uma vez, porque não se sabe o fim e como tal tem graça exactamente por isso, pelo mistério e "ilusão"!

    ResponderEliminar
  7. Não conheço o filme, mas só por ter esses 2 actores dá vontade de ver!

    ResponderEliminar
  8. Nunca vi o filme mas certamente que agora faz parte dos meus filmes de 2010.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Querida, só o facto de ter o hugh jackman deve ser um bom filme concerteza :P Ainda não vi mas acho que não vou aguentar muito tempo sem o ver. O outro actor também não fica nadaa atrás.

    Bom ano*

    ResponderEliminar