>

sábado, 23 de janeiro de 2010

Conceitos que se interiorizam


"Nunca se deve atacar os pontos fracos do inimigo, pois estes já são fracos, é desperdício de recursos".
Já há muito tempo que li esta frase numa conhecida revista de gestão, esta já não será a frase exacta, mas era este o sentido!! O que é certo é que interiorizei esta ideia de tal forma, que quando alguém tem para comigo com esse tipo de atitude, automaticamente penso: "que desperdício de tempo e de recursos"" e esse tipo de ataque, acaba por me passar completamente ao lado!! 

19 comentários:

  1. Nunca tinha pensado nisso... Mas está absolutamente correcto...!

    ResponderEliminar
  2. COREECTISSIMAA....Eu tenho olho e dá logo para ver que és GRANDE:)
    Eu acho....Vim aqui dar-te um beijinho mexicano...
    CÁ VOU EUUUUUUUUUU.....

    ResponderEliminar
  3. Parece-me uma forma bastante inteligente de olhar para as coisas:)

    ResponderEliminar
  4. É mesmo. Além disso pontos fracos todos os temos, será algo baixo tocar nos pontos fracos dos outros!
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  5. Só por ser inimigo eu já desligo a corrente e, como tal, nem fracos nem fortes atacarei. Inimigo nem merece o minimo de atenção.

    ResponderEliminar
  6. E não é que é mesmo verdade? Nunca tinha pensado nisso.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho que começar a adoptar essa atitude... Não responder aos ataques dos "inimigos" por vezes é o melhor que podemos fazer. Ignorá-los é a melhor resposta/ vingança que podemos lhes dar. :)

    ResponderEliminar
  8. Pensando bem... já perdi tempo e recursos com muitas pessoas desnecessariamente... é que eram mesmo tão fraquinhos!!!

    ResponderEliminar
  9. And that's what makes us stronger :)

    ResponderEliminar
  10. É melhor gastar os recursos a diminuir os nossos pontos fracos. Até porque nem todos seguem essa máxima...

    Bjokas

    ResponderEliminar
  11. Curioso, nunca tinha pensado nisso, a próxima vez que esteja numa situação do génro vou tentar aplicar essa ideia.
    Jinhos

    ResponderEliminar
  12. Como já alguém aqui disse... torna-nos ainda mais fortes : ) ***

    ResponderEliminar
  13. BOA! Deve ser por andares " lá por cima"... captas estes conceitos (acertados) muito mais depressa...
    Beijocas
    Graça

    ResponderEliminar
  14. Isso depende do ataque e do objectivo do inimigo!

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia esta teoria!

    Beijo meu ♥,

    A Elite

    ResponderEliminar
  16. mesmo que os comentários lá do pc de casa não possam chegar a ti, não quer dizer nada xD
    tenho vindo ao teu blog praticamente todos os dias e sabes que mais? concordo tanto com esta frase *.*
    um beijo enorme

    ResponderEliminar