>

domingo, 10 de janeiro de 2010

Futilidades de Domingo!!


O terceiro vermelho capital, o preguicinha!! Adorei, tem muito brilho!! Ainda falta experimentar 4 vermelhos capitais!!


O meu CH acabou e agora estou a usar o Elle, da YSL, eau de toillette!! Estou a adorar!! Desconfio que este vai fazer parte da minha lista de favoritos. Adorei o CH, mas o cheiro não me dura muito tempo!!
Os perfumes vendem sonhos.....ora vejam a apresentação do perfume no site:

A fragrance for an unpredictable and unique woman, in tune with her every desire

Unpredictable and unusual, elle is the very essence of Yves Saint Laurent femininity. elle is the incarnation of a unique and up-to-the-minute chic style. Free to choose, rich in contrasts, strengthened by its contradictions… elle experiences its passions, all of its passions, fully, without concession. elle fulfils all of its desires…
Dare elle shocking, this vibrant, luminous Eau de Toilette.

17 comentários:

  1. É bonito :)

    E os nomes são amorosos!!

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Lindaaaaaaaaaas as unhinhas :))

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. thankxx Girl

    é lindo!!!

    alguém sabe onde se pode comprar Risqué em Portimão ou arredores?
    só em Olhão é que consegui comprar um Risqué, e que fica um bocado longe [bastante) para mim!
    será que há vendas online?!!!

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Não conheço nenhum sítio para essas bandas!! Online também não conheço, posso enviar-te pelo correio!!
    kiss

    ResponderEliminar
  5. Adoro os vernizes da Risqué. A cor que tens é muito bonita, ainda não experimentei :)

    ResponderEliminar
  6. Também gostava de ter umas unhas assim bonitas e arranjadas :x A ver se compro esse vermelho, porque gostei bastante!

    ResponderEliminar
  7. u.u antes de ontem pintei as unhas dos pés com essa cor +.+
    adorei (;
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. O 212 CH (cinzento) é o meu perfume há anos mas mesmo muitos anos.. Adoro e mesmo quando vou empenhada a uma loja para comprar outro para ir variando não consigo encontrar um com que me identifique.. ; ) ***

    ResponderEliminar
  9. P.S. Vou experimentar o preguiça.. (Os últimos dois Gabriela que comprei estavam estragados..)

    ResponderEliminar
  10. Lindas as unhas, a cor é mesmo muito linda.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Já tive este perfume, tens muito bom gosto;) beijo

    ResponderEliminar
  12. Não conheço o perfume mas adoraria de ter as unhas pintadas. A ver se faço por isso amanhã :)

    Beijo meu ♥,

    A Elite

    ResponderEliminar
  13. Tenho um ou dois desses Pecados Capitais, mas quero experimentar os outros. Tenho andado compradora compulsiva de esmaltes, e hoje tenho nas mãos e verde Pistache, da Impala.

    Esse perfume é tudo!!
    Minha grandeeeeeeeee amiga o escolheu para o dia de seu casamento {do qual fui madrinha} e se tornou o aroma da nova fase de vida dela. Amo!!

    bjs pra vc :*

    ResponderEliminar