>

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Que dia o de hoje!!

Há dias que são excelentes para estar em casa de pijama polar e enfiada no meio dos cobertores, com um par de meias bem quentes!!
Estava a arranjar-me de manhã para sair de casa e mais uma vez faltou a luz, lá arranjei uma lanterna para me desenrascar!! Entretanto, a luz voltou a dar sinais de vida, pelo que fui logo abrir o portão, que é eléctrico, antes que a luz faltasse outra vez, e o pessoal ficasse barricado!! Finalmente, lá fui tomar o pequeno-almoço e a luz voltou a faltar!!
Lá consegui sair de casa, chovia torrencialemente, um vento forte, e foi assim o caminho até ao trabalho!! Escusado será dizer que vim de galochas!!

16 comentários:

  1. Começo a desconfiar do pessoal que fabrica as galhochas, é só chuva, só chuva, parece que lhes faz publicidade de borla!!!

    ResponderEliminar
  2. Bem que podias dizer-me onde posso comprar uma galochas giras :)

    Bjinhos***

    ResponderEliminar
  3. Olá, Sakura.
    Olha, Benetton, calçado guimarães, http://www.funky-wellington-boots.co.uk/
    kiss

    ResponderEliminar
  4. queres saber? praguejei tanto quando ia a sair hoje! queria tanto ficar na caminha!

    ResponderEliminar
  5. Eu hoje fiquei pela cama...
    Mas amanhã cedinho lá vou eu também trabalhar!
    Custa tantooooo!

    ResponderEliminar
  6. Por aqui também tem chovido tanto! Também já apanhei um banho! Pelo menos pude estrear as galochas novas e o guarda chuva novo ;) bjs

    ResponderEliminar
  7. isso tudo durante o dia e agora este frio que deixa qualquer um doente

    ResponderEliminar
  8. eu estava na minha aula de portugues e a luz também faltou uma vez xD

    ResponderEliminar
  9. Hoje era daqueles dias em que, como tu dizes, a minha vontade era mesmo ficar de pijaminha no meio dos cobertores, quentinha! Mas debaixo duma chuva horrível, lá tive também eu de sair de casa!

    ResponderEliminar
  10. lol... e tu a dar-lhe com as galochas. Já vi que é vicio mesmo.

    É caso para dizer:

    Há dias de manha, em que um Homem à tarde, não deveria sair à noite.

    ResponderEliminar
  11. Sorry pela ausência prolongada, mas quase que fui com a chuva! É que eu não tenho galochas...

    ;)

    ResponderEliminar
  12. O pessoal da EDP devia era todo levar uma chapada. Das fortes.

    ResponderEliminar
  13. Hoje umas galochas tinham-me dado imenso jeito! Ai se tinham...

    ResponderEliminar
  14. Custou tanto, custou... foi adiar até ao limite! E as galochas davam jeito, davam...

    Bjokas

    ResponderEliminar
  15. O dia de ontem, foi muito complicado...
    Por aqui, era chuva e frio, muito frio. :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  16. Nem digas nada, até perdi a vontade ir à cabeleireira :( (e eu a dar com o cabelo lol). Nem valia a pena, com o vento que estava. Mas o tempo lá ficou mais ou menos à tarde.

    Bjokas

    ResponderEliminar