>

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Coisas que dificilmente hei-de entender


Há coisas nos homens que definitivamente não consigo compreender!!
Uma colega minha estava aqui a queixar-se que o marido prefere andar às voltas perdido, do que perguntar o caminho!! Coisa de gajo!!
Mas, isto só me fez lembrar uma história que se passou comigo e o meu amigo N., no passeio por Lisboa. O senhor dos carros, pergunta:
- Conhecem bem as ruas de Lisboa? Não vão precisar de GPS, pois não?
E, o N.
- Sim, conhecemos bem as ruas, não é preciso GPS.
Lá seguimos sem GPS e eu confiante no N., pois não conhecia assim tão bem a rota que íamos fazer!!Ora, volta na volta, o N.:
- Já não sei muito bem onde é que estamos, é melhor virares por ali, espera .....

22 comentários:

  1. Isso é mesmo coisa de gajo... eles são todos assim é impressionante.

    Beijinhos

    P.S. Também já encontrei o verniz, ontem em uma lojinha perdida no meio de Almada. Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Acho que tenho qq coisinha de gajo eu ;) eheheh


    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  3. Epah eu sou um bocado assim...parece que descobri o meu lado masculino lol Tenho de o comentar no meu blog eheh

    bjux

    ResponderEliminar
  4. E não é que só mudam de endereço...por aqui também é assim!
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que eles não admitem pura e simplesmente que não sabem as coisas... ;) beijocas

    ResponderEliminar
  6. O meu pai tb é assim, pensa k L ainda esta como quando ele lá vivia!! O meu boyfriend felizmente é mais realista e nao tem esses problemas!!

    ResponderEliminar
  7. Os homens nunca querem admitir que um GPS sabe o caminho melhor que eles... é o orgulho a falar!

    ResponderEliminar
  8. lol eles têm aquele problema de sentirem a masculinidade deles ameaçada, têm que saber orientar, ser fortes, não demonstrar emoções...tretas!

    No dia em que perceberem que o caminho não é por aí, começo a acreditar que milagres existem! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. isso já é um clássico...da teimosia!!:-)

    ResponderEliminar
  10. Se estivesse sozinho ele levaria o GPS de certeza! Coisas de macho Alfa!

    ResponderEliminar
  11. Eu que sou gajo... só posso falar por mim!!
    Eu também uso GPS e pergunto muitas vezes as indicações, mas só quando não conheço e olhem que tenho um sentido de orientação notável (gaba-te eheheh).

    Agora se me permitem... E as mulheres, tem sentido de orientação? Coisas de gajaaaaaa eheheh

    ResponderEliminar
  12. hum... temos blog muito anti-macho...
    isso de ser coisa de homem não é muito verdade, pelo menos no meu caso... eu não vou a nenhum sitio sem o meu gps...

    ResponderEliminar
  13. lOol
    sabes como é... não pode dar a sua parte fraca... ;)

    ResponderEliminar
  14. Só mesmo os homens... orgulhosos como tudo (vá-la que nem todos são assim!)

    ResponderEliminar
  15. Ele tinha de mostrar que dominava a situação, para não dar parte de fraco... correu mal!

    Bjokas

    ResponderEliminar
  16. Ahahah os homens têm essa mania sim, o sentido de orientação deles é sempre perfeito e sabem ir para todo o lado mas depois nós é que temos que ler o mapa ;-)

    ResponderEliminar
  17. A quem o dizes... são quase todos assim... depois dão desculpas de que não param para perguntar a alguém para não formar filas!!!

    ResponderEliminar